Olá pessoal,
Sou novo na comunidade, instalei o joomla 1.5 RC4, estou batalhando para criar um site de uma assossiação que terá algumas notícias (artigos) locais, mas queria que a página inicial do fosse povoadacom notícias via RSS (de vários sites), só que até agora só achei como criar uma opção(módulo) no menu(algo como news) que quando é clicada mostra no centro o conteúdo daquele RSS. Eu queria fazer algocomo ter artigos na metade da página e ter " docks" com RSS no resto. Tem como fazer? Como?
Pesquisei no fórum e não achei nada, encontrei até outras perguntas como a minha mas sem resposta satisfatória.
Agradeço o apoio
Novo no joomla com 1.5RC4
-
- Novato
-
- Novato
Re: Novo no joomla com 1.5RC4
Olá José,
Teria como você enviar um wireframe das duas telas para eu saber como exatamente você está querendo? Eu também quero fazer para o meu site algo parecido e posso te ajudar nisso também.
Abraço.
Teria como você enviar um wireframe das duas telas para eu saber como exatamente você está querendo? Eu também quero fazer para o meu site algo parecido e posso te ajudar nisso também.
Abraço.
-
- Novato
Re: Novo no joomla com 1.5RC4
O que eu quero é que a pagina inicial fique parecida com o seguinte:
header (imagem e logo do site
menu lateral artigo01
menu lateral
menu lateral notcias rss noticias rss2
manu lateral notcias rss notcias rss
Na verdade que quero exibir na pagina principal noticias trazidas via rss, para que o site esteja sempre atualizado.
header (imagem e logo do site
menu lateral artigo01
menu lateral
menu lateral notcias rss noticias rss2
manu lateral notcias rss notcias rss
Na verdade que quero exibir na pagina principal noticias trazidas via rss, para que o site esteja sempre atualizado.