problema com performs

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
aguiar1000
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:04

problema com performs

Mensagem por aguiar1000 »

Olá amigos eu estou gostando muito do performs, ele é um componente que permite criar formulários de forma rápida e fácil, com performs qualquer pessoa sem conhecimento tecnico pode criar o próprio formulário.

Mas como nen tudo é perfeito eu gostaria de ajuda para resolver um problema chato que estou tendo com este componente.

O componente esta funcionando, mais esta acontecendo um problema...

A pessoas vai no formulário do meu site, preenche o formulário e envia os dados.

Quando eu vou em Componentes --> Performs ---> seleciono o formulário e clico em DATA

Algumas informações passadas pelo usuario aparecem cortadas:

olhe abaixo.

Imagem

OBS: eu só borrei a primeira parte do email em respeito a seus respectivos donos.

Reparem que o no campo email não esta pararecendo o email completo, ai eu tenho que usar poderes paranormais para descobrir o email completo do visitante......

Me ajudem a solucionar este problema, a solução dele é muito importante.

abraços a todos.
aguiar1000
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:04

Re: problema com performs

Mensagem por aguiar1000 »

Como você podem ver a imagem acima, quando eu visualiso o conteúdo da tabela do banco de dados do formulário criado no performs, a parte final do email não aparece.

Este é um problema chato.

Eu gostaria de saber se alguem aqui usa o performs e se passou por este problema?
aguiar1000
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:04

Re: problema com performs

Mensagem por aguiar1000 »

Ninguem sabe?
Tonbo Nuske
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2005, 20:17

Re: problema com performs

Mensagem por Tonbo Nuske »

Simples de resolver o seu probleminha... vamos lá resolver a parada...

Edite o item e-mail no seu caso no menu do lado (direito) tem Display certo? onde Size 1: deve estar no seu caso 20, aumente para 40 e vai ter o email do seu usuário enviado completamente sem cortes, se precisar aumente ainda mais o tamanho da caixa de texto...
Assim não vai precisar mais usar de poderes paranormais para descobrir o e-mail correto do seu user... :D

Nota: Não sou usuária do Joomla estou ajudando um amigo a configurar o site dele e voltei a este fórum em busca de info sobre form, acabei escolhendo esse Performs e vi sua duvida sobre o assunto... desculpe se não for a resposta correta para o seu problema.
Responder