A melhor opção para formulários

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Willian Souza
Super Joomleiro

A melhor opção para formulários

Mensagem por Willian Souza »

Olá pessoal,

Tenho um novo projeto para desenvolver com formulários e preciso de funcionalidades de cadastro de clientes, processos jurídicos entre outros. A busca destes dados também é um fator importante.

O foco principal é de cadastros e verifiquei algumas opções de extensões de "Forms" formulários. Pelo que analisei, vi um componente chamado "Fabrik" que parece ser a extensão mais arrojada para o mesmo além de possuir a opção de linguagem.

Será preciso também preencher um formulário com alguns dados tipo Nome, Endereço e tal... e ao Clicar em "Ok" este preenche um documento pré-definido.

Alguém poderia me indicar algum componente para formulários, onde possa criar diversos formulários para cadastro como também possa efetuar buscas destes cadastros efetuados? Qual deles seria a melhor opção?

Estas são as opções de formulários:
http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/

Valeu pessoal!!!  ;)
Editado pela última vez por Anonymous em 07 Jan 2008, 13:10, em um total de 1 vez.
Samuka Sam
Novato

Re: A melhor opção para formulários

Mensagem por Samuka Sam »

O "FacileForms", resolve esta parada toda pra você!!!

http://facileforms.biz/images/films/firstform1.htm
Willian Souza
Super Joomleiro

Hum: A melhor opção para formulários

Mensagem por Willian Souza »

Ok Samuka, valeu pela dica parceiro!!!  ;D

Eu utilizava o Performs, mas este carinha ai, o Facile Forms é arretado mesmo hein!?!

Vou fazer os testes com ele... É possível efetuar buscas nos resultados obtidos por ele? Tipo criar um campo que busque os dados armazenados em cada formulário?

A propósito, valeu mesmo pelo link do vídeo!!!  ;)
Editado pela última vez por Anonymous em 07 Jan 2008, 22:29, em um total de 1 vez.
Responder