Colocar videos flash no Joomla

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
sergiomoledo
Novato

Colocar videos flash no Joomla

Mensagem por sergiomoledo »

Oi pessoal... sou novo a utilizar o joomla e tenho tentado sem sucesso inserir videos flash!
Como estou a começar preferi instalar o JSAS para me facilitar a vida! O problema surgiu quando tento inserir um video flash. Coloco o video na pasta do servidor e no editor dou um clique na opção do flash.... coloco o caminho para o video e o tamanho que são os parametros que pede e faço salvar. Quando volto para a pagina o video não aparece... o editor que estou a usar é o TinyMCE que trás por defeito!

Agradecia imenso que alguém me desse uma ajudinha para conseguir inserir o flash.... Obrigado

Valeu
Editado pela última vez por sergiomoledo em 19 Dez 2007, 17:00, em um total de 1 vez.
André Franco
Usuário
Contato:

Re: Colocar videos flash no Joomla

Mensagem por André Franco »

Boa noite Sergio,

Você pode criar um conteúdo estático para inserir um flash, vai no menu conteúdo - administrar conteúdo estático, crie um novo conteúdo, no menu do editor tem o ícone do flash, clique nele e inseri os dados solicitados.

Feito isso você já esta com o arquivo flash no joomla.

Abraço
Imagem
sergiomoledo
Novato

Re: Colocar videos flash no Joomla

Mensagem por sergiomoledo »

Obrigado pela resposta... Eu já tentei e acho que o problema é mesmo do meu editor... vou instalar o JCE pois parece ser a melhor solução!

De todas formas se não conseguir volto a tentar tirar duvidas aqui no forum.... Tem aqui muita informação útil para quem está a começar a desenvolver.

Valeu
Cumprimentos
Responder