Galera, estou tentando configurar um servidor SMTP no Joomla e não estou conseguindo.
Vou la nas configurações e coloco os dados do servidor e depois vou no Yanc para mandar newsletter, mas não funfa.
Alguém já testou isso e funcionou?
Se alguém tiver uma luz favor ajudar o amigo que já não sabe mais para que Santo pedir ajuda.
Abraço.
SMTP no joomla
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: SMTP no joomla
Possibilidade:
Tem servidor SMTP que tem a autenticação pelo acesso ao POP. Como o yAnc não checa o email, não é feita a autenticação. Daí, você tem que checar por ele antes de enviar. Geralmente de 10 a 30 minutos...
Consultre seu ISP.
Tem servidor SMTP que tem a autenticação pelo acesso ao POP. Como o yAnc não checa o email, não é feita a autenticação. Daí, você tem que checar por ele antes de enviar. Geralmente de 10 a 30 minutos...
Consultre seu ISP.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Diogo Magalhães escreveu: Possibilidade:
Consultre seu ISP.
Opa Diogo!!! Blza?!?!
Poxa cara to perdido ainda... desculpe mas não entendi o que você quis dizer. :-\
So novato nessa área... heheh
O que tenho que fazer?
Abraço
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Ver se tem novas mensagens na caixa postal utilizada pelo SMTP do Yanc, antes de enviar as mensagesn. Só isso.
Se não der certo, será outra coisa. Pode ser senha errada, conta errada servidor errado...
Se não der certo, será outra coisa. Pode ser senha errada, conta errada servidor errado...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :