Bem... Depois de noites em claro, enfim consegui resolver o problema!!!
Para quem (algum dia) vier a ter este tipo de problema, eis a solução:
Anuncios do Adsense não aparecem em meu computador - Solução
Passei semanas a procura de uma solução para um problema inusitado, simplesmente os anúncios do Google Adsense teimavam em não aparecer em meu computador.
Muita gente, mas muita gente mesmo sofre com este mesmo problema, e fico pensando nos muitos cliques que se perdem por conta disso, será então que o Google algum dia vai ter interesse em resolver essa questão?
Existe uma versão Piratex do Windows XP que recebeu o codinome de Extreme, e que é muito utilizada por técnicos e usuários mais avançados, esta versão do Windows XP que já é instalada com o NOD32 anti vírus possui um bloqueio nativo para os anúncios do Adsense
Baseado na minha experiência com este fato, me sinto a vontade para descrever a possível solução para solucionar de vez este problema:
Veja os passos a seguir para resolver o problema do Adsense que não aparece em seu computador:
1) Acesse o arquivo hosts que por padrão está em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
2) Edite este artigo com o bloco de notas, apague todo o conteúdo deixando apenas uma linha:
127.0.0.1 localhost
Salve o arquivo e verifique se os anúncios são mostrados agora
3) Se você é usuário do Kaspersky, desabilite a função Anti Spy
4) Usuários de outros softwares Anti-Vírus e Firewall devem buscar tomar providência semelhante
5) Geralmente essas duas ações resolvem o problema, mas se o problema persistir, consulte esta página
O link é este:
http://www.blogatorio.com/anuncios-do-a ... r-solucao/
Resolvi postar aqui o problema caso a páginanão exista mais, etc etc etc!!