Componente ou módulo de imagem

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Alan alanic
Novato

Componente ou módulo de imagem

Mensagem por Alan alanic »

Pesoal estou precisando de um componente ou módulo que mostre as imagens em miniaturas e ao clicar em cima das mesmas ela aumenta em um pop-up, só que ao abrir este pop eu gostaria que tivesse uma opção de ir para a próxima imagem ou voltar para a anterior.

Deve ser coisa simples para você ue são mais experientes.

Grato.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Re: Componente ou módulo de imagem

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo vc tá usando alguma galeria...esplica melhor de onde viria assas imagens

vlw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Félix Júnior
Usuário

Mensagem por Félix Júnior »

Acredito que o plugin Multhitumb, vai resolver seu problema, pois além dele fazer o resize estilo lightbox ele ainda tem opções de avançar e retroceder de uma galeria.
Rodrigo França
Novato
Contato:

Mensagem por Rodrigo França »

o componente zoom_gallery pode te ajudar ... e também o Multhitumb citado pelo Félix ....
Because He, DIED_4U

www.died4u.com
Alan alanic
Novato

Mensagem por Alan alanic »

Karlos,

Eu não estou usando nenhuma galeria. É exatamente isso que eu quero uma galeria.
Só que quando abrir a galeria deverá mostrar as imagens em miniatura e ao clicar na imagem ela irá se abrir em um pop-up e terá de ter a opção de voltar ou prosseguir para a próxima imagem.

Félix,

Eu procurei o Multithumb na internet. Ele é um plugin eu acho que para o que eu estou precisando não irá servir. Eu ainda tenho um problema pois essa galeria que eu estou montando não poderá ser acessada por todos os usuarios mais só para aqueles que eu deixar vizualizar.

Fora que eu ainda não entendi o funcionamento deste plugin talvez se você tiver algum tutorial ou algumas dicas.

Rodrigo,

Eu fui atraz do zoom_gallery só que me parece meio confuso e tem mais coisas do que eu preciso quero uma coisa mais simples e nada em flash. Eu quero no menu de alguns usuários registrados apareça uma opção que é Certificados XXX que serão páginas de um certificados que serão escaneados e colocados para visualização na intranet da empresa.
E para maior conforto o usuário poderá aumentar a imagem ao clicar na imagem do certificado referente.

Obrigado desde já e espero que vocês tenham entendido o que eu quero.

Abraço
Editado pela última vez por Alan alan em 12 Nov 2007, 09:24, em um total de 1 vez.
Responder