Re: Site com problemas

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Luiz Guilherme Nunes Fernandes
Novato

Site com problemas

Mensagem por Luiz Guilherme Nunes Fernandes »

OIá a todos bem estou tendo 2 problemas, o site ja está no ar, mas esta está dando 2 problemas

http://192.168.6.240/~luis/Joomla/

Primeiro Erro...

Warning: Unknown(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (500;/tmp) in Unknown on line 0

Não sei como fazer a correção disso.

Segundo Erro...

http://192.168.6.240/~luis/Joomla/administrator/

Na parte de administração, eu tento logar com o login  admin  e  senha ******  ( n vou falar a senha, pelo menos por eqnt ), somente se precisar pra entender o problema

eu tento logar ele n loga e da esta mensagem aki

É necessário autenticar-se. Visite a Página Inicial. Se as configurações PHP ´session.auto_start´ estiver ligada ou a ´session.use_cookies´ estiver desligada, deverá corrigir estas situações para que...

Alguém me da uma luz, so falta isto para solução do problema para que o site ja esteja no ar perfeitamente.

Obrigado
CalRaiden©
Usuário

Mensagem por CalRaiden© »

Suas configurações do php.
Vá no arquivo php.ini e faz as alterações necessárias, e veja se o problema está resolvido.

PS.: o ip: 192.168.0.0 é localhost, só vc tem acesso dá sua rede interna.
Editado pela última vez por CalRaiden© em 27 Set 2007, 09:11, em um total de 1 vez.
Luiz Guilherme Nunes Fernandes
Novato

Mensagem por Luiz Guilherme Nunes Fernandes »

bem obrigado problema resolvido, o site agora acho q vai sair.
Blz os maiores problemas acho q foram resolvidos.

obrigado
Responder