Nova dúvida?
-
- Novato
Nova dúvida?
ola a todos??
Gostaria de saber se o Joomla funciona em PHP4, digo a ultima versão estavél do Joomla?
obrigado
Pois está dando este erro aqui
Warning: main(/var/www/Joomla/includes/version.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/luis/public_html/Joomla/includes/joomla.php on line 71
Fatal error: main(): Failed opening required '/var/www/Joomla/includes/version.php' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /home/luis/public_html/Joomla/includes/joomla.php on line 71
Bem não sei se é verdade, mas um amigo meu me disse que poderia ser problema por ser o PHP4.
obrigado a todos
Gostaria de saber se o Joomla funciona em PHP4, digo a ultima versão estavél do Joomla?
obrigado
Pois está dando este erro aqui
Warning: main(/var/www/Joomla/includes/version.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/luis/public_html/Joomla/includes/joomla.php on line 71
Fatal error: main(): Failed opening required '/var/www/Joomla/includes/version.php' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /home/luis/public_html/Joomla/includes/joomla.php on line 71
Bem não sei se é verdade, mas um amigo meu me disse que poderia ser problema por ser o PHP4.
obrigado a todos
Re: Nova dúvida?
oi funciona sim
uma dica, veja os arquivos e permissoes
Isso acontece muito quando as permissoes estao erradas
uma dica, veja os arquivos e permissoes
Isso acontece muito quando as permissoes estao erradas
-
- Novato
Bem as permissões estão corretas, mas acredito q n seja isso ñ, isto foi conferido, bem alguém da +? hehehehe
Gostaria de ouvir outra opniões
Obrigado mesmo assim.
Gostaria de ouvir outra opniões
Obrigado mesmo assim.
Bom ainda acredito nisso
Fiz uma busca aqui mesmo no forum usando o botao ali em cima
encontrei isso:
http://www.joomlabrasil.org/component/o ... c,11933.0/
Fiz uma busca aqui mesmo no forum usando o botao ali em cima
encontrei isso:
http://www.joomlabrasil.org/component/o ... c,11933.0/
Em minha máquina (localhost) não ocorre o erro. Ao abrir em outra máquina com linux, colocando o ip no navegador, o erro aparece, então parece ser um problema de caminho, ou url, já que no erro o caminho é referente ao linux.
Warning: main:(d:/www/htdocs.......... (caminho do windows, onde está o joomla)
No such file or directory in /var/www/...............(caminho do linux, acessando através da rede)
Na arquivo joomla.php linha 71 é usada a variável $mosConfig_absolute_path, que parece carregar o caminho da máquina local. Estou certo? Será um bug??
Warning: main:(d:/www/htdocs.......... (caminho do windows, onde está o joomla)
No such file or directory in /var/www/...............(caminho do linux, acessando através da rede)
Na arquivo joomla.php linha 71 é usada a variável $mosConfig_absolute_path, que parece carregar o caminho da máquina local. Estou certo? Será um bug??
Editado pela última vez por ernestosj em 25 Set 2007, 10:05, em um total de 1 vez.
-
- Usuário
isso mesmo, tanto essa variável como a live site, atualize as duas, acho q esse deve ser o problema.
-
- Novato
Oi, bem eu recopiei os arquivos novamente, pois eles estão lá.
Bom o erro é o mesmo, mas as permissões estão ai, se tiver errada me dar o número do Chmod q devo usar para resolver este problema.
Bem as permissões são essas, é realmente isto mesmo q vcs acham?
-rw-r--r-- 1 luis luis 2847 2007-09-24 18:00 version.php
-rw-r--r-- 1 luis luis 171661 2007-09-24 18:00 joomla.php
Eu estou perdido, não sei o q fzer, pois no outro tópico somente foi setado a permissão.
Bom o erro é o mesmo, mas as permissões estão ai, se tiver errada me dar o número do Chmod q devo usar para resolver este problema.
Bem as permissões são essas, é realmente isto mesmo q vcs acham?
-rw-r--r-- 1 luis luis 2847 2007-09-24 18:00 version.php
-rw-r--r-- 1 luis luis 171661 2007-09-24 18:00 joomla.php
Eu estou perdido, não sei o q fzer, pois no outro tópico somente foi setado a permissão.
-
- Novato
oie problema resolvido, aterei umas opções dentro do arquivo configuration.php
bem obrigado mesmo assim
bem obrigado mesmo assim
É isso. No configuration.php ele grava o caminho que foi instalado. Foi isso Luis?
Editado pela última vez por ernestosj em 26 Set 2007, 13:24, em um total de 1 vez.
-
- Novato
oie também mexi nisso e mexi + em umas coisas, mas foi neste arquivo mesmo, exatamente =)
-
- Novato
Primeira Dúvida
Quais dos três pacotes do joomla 1.5 devo baixar para o meu provedor ?
Editado pela última vez por Anonymous em 26 Set 2007, 15:14, em um total de 1 vez.
-
- Novato
Como assim pacotes???
Vc diz o q precisa pra por o site no ar???
se for isso o q eu entendi é apache, mysql, php
bem pelo menos no linux baixei isso e suas dependencias
Se n for isso os pacotes, poderia me explicar melhor, o q seria pra ver se posso te ajudar?
Vc diz o q precisa pra por o site no ar???
se for isso o q eu entendi é apache, mysql, php
bem pelo menos no linux baixei isso e suas dependencias
Se n for isso os pacotes, poderia me explicar melhor, o q seria pra ver se posso te ajudar?
Cibele, vc pode baixar qualquer um deles. A diferença é que são compactados com diferentes softwares, assim o que tem a extensão .zip é aberta com o winzip ou o winrar, e os com tar.gz ou tar.bz2 são abertos com programas usados no linux.