Estou com um grande problema com o componente com_zoom. Acontece que tenho este componente instalado em dois servidores, em um servidor funciona bem, já no outro servidor não está funcionando, dá o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
Fatal error: Only variables can be passed by reference in [b]diretorio[/b] components\com_zoom\www\galleryshow.php on line 47
??? Não entendo porque não está funcionando neste servidor;
Na linha 47 deste arquivo é executado a função showHeader da classe ZMG_Template_Gallery, o problema é que a função pede como parametro final uma referencia (um valor, variavel), e está sendo passado uma função $zoom->_getKeywordsList(). Tentei corrigir o problema, passando para uma variavel o valor da função e depois atribuindo a variavel a função showHeader da classe.
Código: Selecionar todos
[i]$zoom_getKeywordsList[/i] = $zoom->_getKeywordsList();
ZMG_Template_Gallery::showHeader($zoom->_CONFIG['viewtype'], $Itemid, $zoom->_CONFIG['zoom_title'], $zoom->_CONFIG['displaylogo'],
$zoom->_CONFIG['showSearch'], $zoom->_CONFIG['showKeywords'], [i]$zoom_getKeywordsList[/i]);
A minha pergunta é o seguinte: o que preciso configurar no php.ini pra que este componente funcione tbem no outro servidor. Detalhe em um servidor estou usando PHP Version 5.2.3 e no outro que não está funcionando o componente uso PHP Version 5.0.5.
Obrigada pela atenção