modificar frase do componente weblink

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Carlos Eduardo cadunico
Novato

modificar frase do componente weblink

Mensagem por Carlos Eduardo cadunico »

no joomla que eu instalei quando crio um componente weblink ele vem com esta frase " N�s estamos regularmente na Internet. Quando achamos um site legal n�s o listamos aqui para o seu divertimento.
Da lista abaixo selecione uma categoria e ent�o um site para visitar." onde eu tenho de acessar para muda-la?
Félix Júnior
Usuário

Re: modificar frase do componente weblink

Mensagem por Félix Júnior »

É só você na hora de fazer o link para o menu, ao invés de lincar direto para o componente "Web Links" utiliza a opção "Tabela - Categoria de Weblink".
Editado pela última vez por Anonymous em 22 Set 2007, 05:21, em um total de 1 vez.
Rodrigo França
Novato
Contato:

Re: modificar frase do componente weblink

Mensagem por Rodrigo França »

Carlos Eduardo escreveu: no joomla que eu instalei quando crio um componente weblink ele vem com esta frase " N�s estamos regularmente na Internet. Quando achamos um site legal n�s o listamos aqui para o seu divertimento.
Da lista abaixo selecione uma categoria e ent�o um site para visitar." onde eu tenho de acessar para muda-la?
Logado no backend como  ADM, vai Componentes\ Contato\ Categoria de Contatos , selecione a categoria que deseja alterar o texto e  Ualahhhh ... seu  texto ja pode ser alterado  ... blz ?

8)
Because He, DIED_4U

www.died4u.com
Responder