Inserir enquete
Inserir enquete
Instalei um template legal, mas ele nao coloca a enquete, como eu posso inserir a enquete num template?
- Filipe Torres
- Usuário
- Contato:
Re: Inserir enquete
A enquete, assim como qualquer outro módulo do Joomla, é inserido através de posições definidas no código HTML do template.gilnog escreveu: Instalei um template legal, mas ele nao coloca a enquete, como eu posso inserir a enquete num template?
Visualize o código HTML do seu template e procure por um código semelhante a este:
Código: Selecionar todos
<?php mosLoadModules ( 'left', -2 ); ?>
Seu template deve ter várias posições definidas e em cada uma dessas posições você pode colocar quantos módulos quiser. Depois de identificar qual as posições definidas no seu template, acesse a área de Administração, menu Módulos (Modules) > Módulos do Site (Site Modules), clique no módulo de enquetes (Poll), clique na opção Posição (Position) e selecione a posição em que você quer exibir seu módulo.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Eu sempre quis saber o que era esse "menos dois" nessas situações. Vc tem detalhes?
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Usuário
Provavelmente vc tem que colocar a Enquente pra aparecer na pagina que vc quer, como se faz com os módulos.
Sobre o -2, deve ter alguma lista, pq o -3 da pra vc fazer os módulos com curvas, tem um tutorial no site do joomla, e lá fala pra alterar pra -3, então cada -x deve ter alguma diferença...
Sobre o -2, deve ter alguma lista, pq o -3 da pra vc fazer os módulos com curvas, tem um tutorial no site do joomla, e lá fala pra alterar pra -3, então cada -x deve ter alguma diferença...
- Filipe Torres
- Usuário
- Contato:
Easy tricks to remove many tables from the standard output of Joomla!Diogo Magalhães escreveu: Eu sempre quis saber o que era esse "menos dois" nessas situações. Vc tem detalhes?