Aew galera ja tinha instalado otros portais e talz... Deicidi instala o Joomla pq me recomendaram ele.. Na primeira pagina da instalação aparece os arkivos que precisar mudar eles para poder modificar eles por ex index.php para 777. Lá pede pra mudar o arkivo configuration.php mas esse arkivo n tem o que tem somente é o configuration.php-dist. Se eu mudo ele não da para instalar, se eu renomeio ele da erro na pagina ela nao se abre mais!
Alguem pode me ajudar??? Por Favor!
POR FAVOR AJUDA!
-
- Usuário
Re: POR FAVOR AJUDA!
Vc tem que seguir o processo de instalação do joomla antes de renomear o arquivo configuration.ph-dist
no passo final qdo o script cria o arquivo de configuração (configuration.php) se não tiver a permissão correta na pasta aí vc deve copiar o conteudo do arquivo e criar um arquivo chamado configuration.php com o conteudo indicado.
Mas antes de chegar nisso tem que seguir os passos onde será criado o banco de dados, tabelas etc
no passo final qdo o script cria o arquivo de configuração (configuration.php) se não tiver a permissão correta na pasta aí vc deve copiar o conteudo do arquivo e criar um arquivo chamado configuration.php com o conteudo indicado.
Mas antes de chegar nisso tem que seguir os passos onde será criado o banco de dados, tabelas etc