Olá a todos, faz tempo que não entro aqui ...
Bem, minha dúvida é simples, mas é extensa.
O suporte da minha hospedagem (Insite) disse que isso não é possível. Mas eu não quero acreditar nisso.
Tenho meu domínio www.equipevestibulares.com.br e instalei uma agenda (WebCalendar), através do Fantástico no CPanel de minha hospedagem.
Sendo que, para o Webmail tenho um login e senha e para a agenda, outro login e senha. Ou seja, o webmail e a agenda são módulos independentes.
Gostaria de ter um módulo ou componente que faça uma espécie de LDAP, que eu possa através de um único login, acessar a agenda e o webmail. Poderia ser integrado ao login (front end) do site.
Andei lendo sobre o Jlogin, mas percebi que ele só serve para o webmail.
Se alguém tiver alguma solução, desde já agradeço.
LDAP
-
- Usuário
Re: LDAP
Os dois estão no mesmo site? o Webmail é do joomla ou provedor?
Caso os dois estejam no mesmo site e base de dados, sendo controlado pelo Joomla os dois. Sim, é possível criar. Porém acredito não tem modulo para isso(pode ser que esteja errado).
Resumindo, Teria que criar um modulo personalizado, um pouco complexo mais possível.
Caso os dois estejam no mesmo site e base de dados, sendo controlado pelo Joomla os dois. Sim, é possível criar. Porém acredito não tem modulo para isso(pode ser que esteja errado).
Resumindo, Teria que criar um modulo personalizado, um pouco complexo mais possível.