Editor de notícias com imagem do tema

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
thpina
Usuário

Editor de notícias com imagem do tema

Mensagem por thpina »

Mudei de template e agora quando vou publicar um texto o editor fica com uma imagem de fundo, até consigo publicar meu conteúdo mas fica bastante confuso na hora de escrever, pois a imagem é escura e tenho que publicar o texto na cor preta.
Alguém sabe como resolver isso ?
thpina
Usuário

Re: Editor de notícias com imagem do tema

Mensagem por thpina »

Pessoal, só complementando o meu problema, percebi que quando vou no ícone da da impressora ou de e-mail para tentar imprimir/mandar por e-mail algum artigo do site a janela também abre com o a imagem do template como fundo. Tudo funciona mas fica bem confuso.
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Diogo Magalhães »

Essa é a imagem do fundo do

Código: Selecionar todos

body
. Não sei por que, raios isso acontece. Tenho um site onde isso se daava mas a imagem é leve e isso não incomodou. Eu usava o TynyMCE mas passei a usar o TMEdit e parou...Aliás, o TMEdit tem função de envio de imagem e arquivos direto na edição. Muito bom...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
thpina
Usuário

Mensagem por thpina »

Eu mudei o editor e pelo menos na hora de incluir um artigo já não aparece mais a imagem do template no fundo, no entanto quando o usuário pede para imprimir ou enviar por e-mail alguma informação do portal aparece novamente a imagem como background
sergio sergiov
Usuário

Mensagem por sergio sergiov »

entre na administração de pluguins e no editor tem uma opção de usar css do tema ou não clique em não... ai seu editor não tera o fundo da template
Responder