imagens não estão aparecendo

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Jacson Oliveira
Novato

imagens não estão aparecendo

Mensagem por Jacson Oliveira »

Amigos!
De uma hora para outra, as imagens que são incluídas pelo gerenciador de mídia no painel de controle não estão aparecendo nas notícias e nos banners.
Usamos o Mosimage para incluir imagens nas notícias, e enviando as imagens pelo painel de controle, nas pasta stories e pasta banners as imagens não aparecem.
Se eu baixar a imagem que foi enviada pelo painel de controle por FTP, mudar o nome dela e enviar de novo por FTP e selecionar ela, ae td bem, ela aparece. Mas isso é chato, afinal de contas temos o painel de controle para fazer isso, e eu não sou o único a usar o painel, e os outros que usam não fazem com FTP.
A imagem está lá, pois consigo baixar ela por FTP, só que depois que faço o upload dela, se clicar nela para ela aparecer(na thumb), dá página não encontrada (404), se digitar a URL da imagem, da página não encontrada (404), mas se baixar a imagem por FTP ela aparece.
Fiz um printscreen do gerenciamento da imagem nas notícias, vejam, dá um aviso que eu não conheço, selecionando a imagem na galeria e a imagem no contéudo, as duas estão selecionadas.
http://www.paradouro.info/dl/foruns/img_naparece.jpg
Os banners simplesmente não aparecem.
Todas as pastas das imagens estão com 777.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Se alguém puder ajudar!
CalRaiden©
Usuário

Re: imagens não estão aparecendo

Mensagem por CalRaiden© »

Esquisito, bom aonde ta o aviso? não visualizei. na imagem.
Responder