Avaliem...

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
Junior Saraiva
Usuário
Contato:

Avaliem...

Mensagem por Junior Saraiva »

Bom dia galera...

estou trabalhando nesse site www.profwanderlan.com/portal, e gostaria de sugestões e criticas da comunidade. Sintam se a vontade para falar o que quiser...rs

Obs. ainda estou trabalhando nele, nao esta pronto.
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!!!
José Weber
Usuário

Re: Avaliem...

Mensagem por José Weber »

Parabéns pelo site. Sugiro que tire o espaço inicial nos parágrafos, fica melhor.
Junior Saraiva
Usuário
Contato:

José Weber escreveu: Parabéns pelo site. Sugiro que tire o espaço inicial nos parágrafos, fica melhor.
OK amigo dica aceita ... 
tenho pouca experiencia em JOOMLA e ainda nao domino essas formatacoes. mas vou mudar la ...

se tiver mais alguma dica ou critica... favor me envie.

obrigado
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!!!
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Edite as formatações XML sem problemas:
viewtopic.php?t=20003

;)
Junior Saraiva
Usuário
Contato:

Willian Souza escreveu: Edite as formatações XML sem problemas:
viewtopic.php?t=20003

;)
Willan , valeu pela dica, mas parece que me passou o link errado nao ? esse link ta indo pra pagina inicial do forum. rs

valeu a intensao.... desde ja...
Junior Saraiva
Usuário
Contato:

Ola pessoal...

andei tando uma melhorada no site....
mas pra ser sincero esse layout nao ta me agrandando...

Queria sugestoes de voces, qual template usar pra esse tipo de site ?
alguma sugestao ????
ate mais...
Editado pela última vez por Anonymous em 20 Abr 2007, 12:04, em um total de 1 vez.
renan Renan0803
Usuário

Mensagem por renan Renan0803 »

puts cara na pagina inicial aconselho vc a colocar
menos textos

tipo coloca link

só coloca na pagina inicial o basico da noticia entende
espero que tenha ajudado

e parabens
Luis Pacheco
Usuário

Mensagem por Luis Pacheco »

Legal o site!

Acho que a cor do banner não combina com a cor da listra atras dele, acho q fica melhor se mudar a cor de tras dele...

E faz o que o renan falou, tira um pouco de texto da pagina principal... a pagina fica grande e o espaço vazio nos menus laterais estragam bastante....

e traduz o site, ta em inglês...
Eduardo Ferreira
Novato

Mensagem por Eduardo Ferreira »

Concordo com as opiniões anteriores.

Colunas esquerda e direita com pouco conteúdo e no centro muito conteúdo. tá desequilibrado o layout. Para resolver vai aí uma sugestão:
Retirar coluna da direita, passar conteúdos da direita para a esquerda, e deixar mais espaço para os textos.

Se notar, a notícia  Reuniao Jd. Planalto está com um tamanho de fonte maior que as notícias de cima. Acho que deveria adotar um padrão neste sentido.  Acho que a fonte da última notícia, que está maior, fica melhor para ler.

Você usa um deslocamento à esquerda nas primeiras linhas dos parágrafos, eu tiraria este deslocamento e aumentaria o espaçamento entre parágrafos.

E a primeira notícia realmente está com muito texto e isto não dá nem vontade de ler.

O template é muito bom, eu não mudaria. Para mim as cores utilizadas são EXCELENTES.

Parabéns, no geral o site está muito bom mesmo.

abraços,

Eduardo Ferreira
Junior Saraiva
Usuário
Contato:

Obrigado

Ola pessoal,  :)

primeiramente muito obrigado pela dicas, criticas e principalmente sugestões ao site. É muito legal poder contar com a comunidade aqui pra avaliar e ajudar no desenvolvimento.

Andei fazendo algumas alterações e mudancas sugeridas pela galera aqui .... Confiram com esta agora  e por favor qualquer sugestão será muito bem vinda...

http://www.profwanderlan.com/portal/

Abraço a todos... :D
renan Renan0803
Usuário

Mensagem por renan Renan0803 »

junior ficou muito bom

mas do lado deste texto:
O Ver. Prof. Wanderlan esteve em Brasília no dia 29/08 para uma reunião com o Senador Marconi Perillo e Dep. Federal Raquel Teixeia. O assunto em questão foi a reeleição 200

vem uma imagem, mas ai essa imagem não ta sendo carregada e só dica o nome image ao lado desse texto ai em cima da uma olhada nisso

ok

o site ta muito bom é bomver que os usuarios do joomla estão evoluindo

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Responder