Erro no nome dos meses !
-
- Novato
- Contato:
Erro no nome dos meses !
Pessoal
Instalei o Joomla e depois mudei a language para português. O único problema é que os meses aparecem em inglês, ex: 17 de January de 2007
Como arrumo isso ???
Agradeço qq dica
Valeu
Yuri
Instalei o Joomla e depois mudei a language para português. O único problema é que os meses aparecem em inglês, ex: 17 de January de 2007
Como arrumo isso ???
Agradeço qq dica
Valeu
Yuri
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: Erro no nome dos meses !
Veja no código de localização: deve estar com pt_BR e não EN. Isso vc altera dentro das configurações globais.
-
- Novato
- Contato:
Mas está em brasilian_portuguese ! Todo o site aparece em portugês, só o nome dos meses que está errado.
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Yuri...... faça o que eu lhe disse. Abra as configurações globais e veja em Locale ou Localização. Vc instalou o português, mas não colocou o código em portugues que é o que eu lhe disse anteriormente.Yuri escreveu: Mas está em brasilian_portuguese ! Todo o site aparece em portugês, só o nome dos meses que está errado.

Procure dar uma olhada antes de postar suas dúvidas. Isto é algo muito simples de ser resolvido. Esta nas configurações globais.

Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocar em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
Obrigada.
- sergio sergiov
- Usuário
Coloque pt_BR
-
- Novato
Perdão más não seria pt_PT?sergio escreveu: Coloque pt_BR
já tentei todos esses pt_BR , pt_pT de tudo, como não encontrei solução então resolvi alterar p/ em vez de aparecer o mês por extenso aparece agora o número assim: 04/08/07
- Filipe Torres
- Usuário
- Contato:
A opção pt_PT é usada para português de portugal.Euclides Pereira escreveu:Perdão más não seria pt_PT?sergio escreveu: Coloque pt_BR