como uso ele pra editar minhas news ??
alguem pode me ajudar??
[solucionado] Instalei editor JCE mas como se usa ele
[solucionado] Instalei editor JCE mas como se usa ele
Editado pela última vez por ayka em 08 Mar 2007, 18:00, em um total de 1 vez.
-
- Usuário
Re: Instalei editor JCE mas como se usa ele
Entra no painel de administrador, vai em configurações globais e mudar o Default WYSIWYG Editor para JCE EDITOR.
-
- Usuário
Ah ta, tem que da uma olhada também qual editor foi definido para o usuario, coisa e tal. ;D
Legal Obrigado....consgui mudar para o JCE mas..... >:(
Cara estou com um problema >:( >:( ..... decidi mudar para o Editor JCE por q o outro q estava instalado nao abria as opções, Insert Image, HTML e o Flash.... vc clicava no botao e apatecia um popup em branco.....
e agora com o JCE continua .... isso ....
estou mandando um Print Screen pra vcs verem o q ta rolando .... ??? ???

http://serv2.imagehigh.com/imgss/525300 ... ditor2.jpg
Cara estou com um problema >:( >:( ..... decidi mudar para o Editor JCE por q o outro q estava instalado nao abria as opções, Insert Image, HTML e o Flash.... vc clicava no botao e apatecia um popup em branco.....
e agora com o JCE continua .... isso ....
estou mandando um Print Screen pra vcs verem o q ta rolando .... ??? ???

http://serv2.imagehigh.com/imgss/525300 ... ditor2.jpg
Editado pela última vez por ayka em 02 Mar 2007, 12:25, em um total de 1 vez.
- sergio sergiov
- Usuário
o meu tambem dava esse problema na hora de editar, achei a solução instalando o firefox agora roda normalmente edito quantas fezes quiser e não deu mais problema no explore tava dificil...
acabei de instalar o Firefox 2.0 em portugues e fui testar ..... é eu to fudido mesmo .... o barato nao funciona aqui nem no Firefox, nem no Mozilla e nem no I.Explorer ....
e pra piorar ..... sou assinate de um plano de revenda do HOSTREVENDA .... e eles me mandaram o seguinte email quando eu solicitei o suporte .....
vejam o email abaixo....
eu mandei um email com o printscreen mostrando o problema.
- 1º Resposta
Boa Noite,
Pelo que verificamos no joomla realmente esta com bug, estaremos vendo no que possamos ajudar e logo entraremos em contato.
-------------
-------------
Adriano Anselmo
Equipe de Suporte
2º resposta
"Boa noite,
Desculpe, mas neste caso não temos como ajudar, visto que não oferecemos suporte à problemas em scripts.
O que fizemos foi atualizar a versão do fantastico para a mais recente, se voce desejar, pode tentar instalar novamente o joomla e verificar se o problema será corrigido. Caso não seja, peço que busque em forums deste script se alguem teve o mesmo problema.
O scripts instalados atraves do fantastico, são oferecidos para serem instalados de maneira mais facil, mas nao temos como ajudar a solucionar problemas que possam ocorrer com eles, pois no seu caso, não era falha no servidor, mas sim do script.
Um abraço.
-------------
-------------
LEONARDO ALMEIDA LAGE
Sócio-Diretor
www.hostrevenda.com
www.hostcerto.com
www.dominionovo.com
3º Resposta
"Boa noite,
Nós não instalamos o joomla, mas atualizamos o sistema fantastico, que foi provavelmente por onde voce o instalou. Voce pode tentar instalar o script em outra pasta, e ver se o problema será o mesmo. Não tenho como ver para voce qual a versao atual, há possibilidade de ser a mesma de antes inclusive.
Um abraço.
-------------
-------------
LEONARDO ALMEIDA LAGE
Sócio-Diretor
www.hostrevenda.com
www.hostcerto.com
www.dominionovo.com "
E ai pessoal o q acha q devo fazer??
é Possivel eu fazer isso funcionar sem usar o tal "Fantastico" ?? (q está Fantasticamente Bugado...)
??? ??? ???
>:( >:( >:(
e pra piorar ..... sou assinate de um plano de revenda do HOSTREVENDA .... e eles me mandaram o seguinte email quando eu solicitei o suporte .....
vejam o email abaixo....
eu mandei um email com o printscreen mostrando o problema.
- 1º Resposta
Boa Noite,
Pelo que verificamos no joomla realmente esta com bug, estaremos vendo no que possamos ajudar e logo entraremos em contato.
-------------
-------------
Adriano Anselmo
Equipe de Suporte
2º resposta
"Boa noite,
Desculpe, mas neste caso não temos como ajudar, visto que não oferecemos suporte à problemas em scripts.
O que fizemos foi atualizar a versão do fantastico para a mais recente, se voce desejar, pode tentar instalar novamente o joomla e verificar se o problema será corrigido. Caso não seja, peço que busque em forums deste script se alguem teve o mesmo problema.
O scripts instalados atraves do fantastico, são oferecidos para serem instalados de maneira mais facil, mas nao temos como ajudar a solucionar problemas que possam ocorrer com eles, pois no seu caso, não era falha no servidor, mas sim do script.
Um abraço.
-------------
-------------
LEONARDO ALMEIDA LAGE
Sócio-Diretor
www.hostrevenda.com
www.hostcerto.com
www.dominionovo.com
3º Resposta
"Boa noite,
Nós não instalamos o joomla, mas atualizamos o sistema fantastico, que foi provavelmente por onde voce o instalou. Voce pode tentar instalar o script em outra pasta, e ver se o problema será o mesmo. Não tenho como ver para voce qual a versao atual, há possibilidade de ser a mesma de antes inclusive.
Um abraço.
-------------
-------------
LEONARDO ALMEIDA LAGE
Sócio-Diretor
www.hostrevenda.com
www.hostcerto.com
www.dominionovo.com "
E ai pessoal o q acha q devo fazer??
é Possivel eu fazer isso funcionar sem usar o tal "Fantastico" ?? (q está Fantasticamente Bugado...)
??? ??? ???

-
- Usuário
Cara, eu estava com este mesmo problema, se não engando, resolvi instalando o pacote de idioma pt_BR. Mas depois de instalar, continuei usando o English como padrão.
Re: [solucionado] Instalei editor JCE mas como se usa ele
;D ;D Bom pessoal o meu problema com o editor q nao abria foi solucionado
como??
simples ..... ao invez de acessar http://www.baixista.com.br/admin
acessei http://baixista.com.br/admin
Dizem que é por que o "Fantastico" instala ele sem o WWW no inicio dos códigos no configuration.php
grande abraço e qualquer duvida gritem !!!
como??
simples ..... ao invez de acessar http://www.baixista.com.br/admin
acessei http://baixista.com.br/admin
Dizem que é por que o "Fantastico" instala ele sem o WWW no inicio dos códigos no configuration.php
grande abraço e qualquer duvida gritem !!!