virtua mart pra portugues
virtua mart pra portugues
como faço p/ colocar o virtua mart pra portugues?
"Acima das estrelas há uma luz maior
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
Re: virtua mart pra portugues
Se vc ja tem o arquivo brazilian_portuguese coloque -o na pasta : administrator\components\com_virtuemart\languages
Se não tem basta fazer uma busca se não encontrar poste aqui que eu te envio, mas vc precisa me informar a versão que esta instalando, para ver se é compativel com o que tenho.
Malvescpv
Se não tem basta fazer uma busca se não encontrar poste aqui que eu te envio, mas vc precisa me informar a versão que esta instalando, para ver se é compativel com o que tenho.
Malvescpv
Editado pela última vez por malvescpv em 24 Fev 2007, 15:56, em um total de 1 vez.
- Leandro Carlos Villas Boas
- Novato
Caro amigo,
gostaria saber como fazer pra fazer o upload do arquivo pois não estou conseguindo ... ele não transfere pra pasta ... sou adm. mas não estou conseguindo sera que o servidor esta bloqueando em alguma permissão pra eu fazer upload de arquivos pra essa pasta!!!
Obrigado desde já
Leandro Villas Boas
gostaria saber como fazer pra fazer o upload do arquivo pois não estou conseguindo ... ele não transfere pra pasta ... sou adm. mas não estou conseguindo sera que o servidor esta bloqueando em alguma permissão pra eu fazer upload de arquivos pra essa pasta!!!
Obrigado desde já
Leandro Villas Boas
"O ensino é coletivo. O aprendizado é individual."
-
- Super Joomleiro
- Contato:
www.virtuemart.com
lá tem os arquivos de idiomas, e um pacote que instala o joomla + a loja com vários idiomas.
Verifique com o suporte da sua hospedagem o porque de não estar conseguindo enviar arquivos.
lá tem os arquivos de idiomas, e um pacote que instala o joomla + a loja com vários idiomas.
Verifique com o suporte da sua hospedagem o porque de não estar conseguindo enviar arquivos.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!