Problemão Não sei o que deu...
Problemão Não sei o que deu...
Olá eu sou novo por aqui e estou querendo uma ajuda eu estou tentando modificar um site que foi feito com o Joomla tem alguns problemas nele, ai eu estou tentando fazer uma nova instalação numa subpasta do dominio e depois trocarei o nome da pasta para o da anterior, se alguem puder me ajudar, não sei o que deu no site, o link é esse www.verbolivre.com.br/sys2
o antigo e é como deveria ficar é esse, www.verbolivre.com.br
Acho que deu algum pau na instalação... ???...ou alguma pasta não foi copiada, se alguém puder me dar uma força eu agradeço..
Grato
Marcel ;D
o antigo e é como deveria ficar é esse, www.verbolivre.com.br
Acho que deu algum pau na instalação... ???...ou alguma pasta não foi copiada, se alguém puder me dar uma força eu agradeço..
Grato
Marcel ;D
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Problemão Não sei o que deu...
Se quer fazer uma nova instalação, apague o configuration.php e coloque a pasta de instalação na raiz do site.
O jeito mais fácil é instalar um joomla baixado ou seja zerado.
O jeito mais fácil é instalar um joomla baixado ou seja zerado.
- Tcharlye Guedes
- Novato
Amigo lembre-se quie se ouver dados gravados anteriormente no BD (banco de dados) irá perder tudo. então faça Backup!!!ManoJow escreveu:
Acho que deu algum pau na instalação... ???...ou alguma pasta não foi copiada

Tcharlye Guedes
Valeu grato, eu vou tentar fazer do zero dessa vez, vou ver se consigo acho que o joomla que eu baxei deve estar corrompido ou alguma pasta não foi copiada... eu não vi a finalização do upload dos arquivos quando eu fui olhar o manejador de ftp já estava concluido o processo e ele havia fechado a conexão com o servidor, então vou tentar novamente hoje... 8)
Muito Grato por tudo por enquanto...
Marcel ;D
Muito Grato por tudo por enquanto...

Marcel ;D
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Vc esta compartilhando o mesmo BD nos dois Joomla's?
Eu na verdade ainda não o fiz, eu pensei em importar no banco da segunda instalação o banco da primeira, não sei se dará certo, por isso eu não mexi nisso ainda.
Eu tentarei entrar em contato com o pessoal da hospedagem para ver se tem como eu exportar uma copia do banco e subescrever no outro, por isso eu fiz numa subpasta, para não compromenter a outra instalção e criei um novo banco onde eu gostaria de importar as informações do primeiro. :-\
Eu na verdade estou testando, é a primeira vez que eu estou tentando trabalhar com o joomla e não tenho ainda muita noção, mas é caindo que se aprende a não cair mais, certo??? 8)
Só uma coisa o Moderador Ronildo disse que eu precisava instalar da raiz, não é obrigatório fazer isso ou é?? Porque eu preciso fazer numa subpasta para não compremeter a outra instalação...
Grato
Marcel
Eu tentarei entrar em contato com o pessoal da hospedagem para ver se tem como eu exportar uma copia do banco e subescrever no outro, por isso eu fiz numa subpasta, para não compromenter a outra instalção e criei um novo banco onde eu gostaria de importar as informações do primeiro. :-\
Eu na verdade estou testando, é a primeira vez que eu estou tentando trabalhar com o joomla e não tenho ainda muita noção, mas é caindo que se aprende a não cair mais, certo??? 8)
Só uma coisa o Moderador Ronildo disse que eu precisava instalar da raiz, não é obrigatório fazer isso ou é?? Porque eu preciso fazer numa subpasta para não compremeter a outra instalação...
Grato
Marcel
Sem problemas ..pode criar a pasta com nome que quizer e suba todos os arquivos para ela.
ai vc inicia uma nova instalação.
ai vc inicia uma nova instalação.
Deu certo, valeu 8), vou querer conhecer mais o joomla, é muito interessante...
Grato
Marcel ;D
Ps: A respeito daquela enquete sobre o nome do site se está legal e tal, eu só achei que deixar o Joomla com a primeira em maiúsculo e o nome do nosso pais com a primeira em minusculo meio estranho, mas é só minha opinião, as cores tão joia e a fonte é legal... parabéns pelo bonito trabalho... ;D
Grato

Marcel ;D
Ps: A respeito daquela enquete sobre o nome do site se está legal e tal, eu só achei que deixar o Joomla com a primeira em maiúsculo e o nome do nosso pais com a primeira em minusculo meio estranho, mas é só minha opinião, as cores tão joia e a fonte é legal... parabéns pelo bonito trabalho... ;D
Editado pela última vez por manojow em 20 Jan 2007, 13:04, em um total de 1 vez.