Olá pessoal!
to mais uma vez aqui c/ um dúvida... é porque eu estava querendo fazer um alteração no módulo template chooser, para poder ficar mais edquado ao visual do meu site. eu to querendo configurar uma largura fixa daque "menu suspenso" q existe no módulo, onde podemos selecionar cada template, pois ele fica variando de acordo com o titulo de cada tema e isso ausa problemas, pois quando o nome fika um pouco grande, ele fika mais largo e deforma a página. alguem sabe como e onde posso alterar o código do módulo pra fazer isso?
Preciso fazer uma mudança no mod template chooser
-
- Usuário
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Preciso fazer uma mudança no mod template chooser
Vc consegue fazer isso com css.
Atribua um sufixo para o módulo depois coloque uma instrução em css para o tamanho daquele combo.
Atribua um sufixo para o módulo depois coloque uma instrução em css para o tamanho daquele combo.
-
- Usuário
Re: Preciso fazer uma mudança no mod template chooser
ok... eu tentei da seguinte forma, mas não deu certo.
Achei o seguinte código no módulo:
daí vi que o módulo tah configurado de acordo com com o sufixo "button" no meu arquivo CSS:
agora é o que eu acho que deu errado, mas n sei oq pode ter sido... adicionei a seguinte linha "width: 123px;", e ficou assim:
só que não mudou nada.... :S
Achei o seguinte código no módulo:
Código: Selecionar todos
<?php
echo mosHTML::selectList( $darray, 'jos_change_template', "id=\"mod_templatechooser_jos_change_template\" class=\"button\" onchange=\"$onchange\"",'value', 'text', $cur_template );
?>
.button {
font-size: 1.0em;
background: #E8E8E8;
border: 1px solid #999;
}
.button {
font-size: 1.0em;
background: #E8E8E8;
border: 1px solid #999;