Noticias do Joomla! 1.0.12 Released ?

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
sauloolima
Novato

Noticias do Joomla! 1.0.12 Released ?

Mensagem por sauloolima »

Já se sabe alguma coisa desse novo realease ? ë só passar o patch 11->12 ?
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Noticias do Joomla! 1.0.12 Released ?

Mensagem por Daniel Corrêa »

www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Puxa cara... toda vez que vejo o lançamento de um patch para a versão 1.0.X, vejo dezenas de correções de bugs menores entre outros...  :-\

No entanto estas correções deixam o nosso querido Joomla 1.0.X cada vez mais estável.

Bom já que este é o último patch desta versão, espero que o J! 1.5 estabilize o quanto antes para produções em massa, obviamente com o desenvolvimento de novas extensões o que a cada dia surge uma nova...  :D
Caio César
Usuário

Mensagem por Caio César »

eu atualizei meu site pra versão 1.0.12 mas causou problemas.... as tags de imagens q uso nos títulos dos módulos n são mais lidos corretamente, aparece o texto q corresponde a tag da imagem, e não a imagem como estava antes.... além de q do nada centralizou módulos, alguns componentes, etc.... oq estragou o layout do meu site. alguem passou por isso? alguem sabe resolver esse problema?
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Coloca o link do seu site.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Daniel Corrêa »

Bom, se seu template era um dos templates padrões do Joomla! e vc fez alguma customização logo ao atualizar e se e somente se no patch de atualização tiver o template novamente ou qualquer arquivo dele, seu site estragou mesmo. Sinto muito.

Se tiver algum backup recupere, senão terá que refazer.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Caio César
Usuário

Não sei se entendi mt bem oq o pchardnet disse... mas o template q uso fui eu quem fez, só q tive q usar um padrão do Joomla como base pra q ele funcionasse sem problemas. é isso q vc quis dizer, incompatibilidade com templates antigos do joomla?

meu site é www.kyliebrasil.com mas eu jah retornei pro 1.0.11, infelizmente n tenho mt tempo pra adaptar meu template a nova versão, e tbm n posso deixar o site deformado no ar, e mt menos deixa-lo off line. e só agora vim perceber que os componentes de pesquisa e de contato (com_seach e com_contact) estão sem funcionar, n sei se foi ontes ou se foi depois de fazer a atualização q pararam de funcionar... tah complicado :S :(

valew
Caio César
Usuário

consegui achar o erro... foram alguns scripts q foram apagados quando retornei ao 1.0.11... mas jah corrigi. quanto ao 1.0.12... nem tentei nada ainda. :S
Responder