Noticias do Joomla! 1.0.12 Released ?
-
- Novato
Noticias do Joomla! 1.0.12 Released ?
Já se sabe alguma coisa desse novo realease ? ë só passar o patch 11->12 ?
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Noticias do Joomla! 1.0.12 Released ?
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Puxa cara... toda vez que vejo o lançamento de um patch para a versão 1.0.X, vejo dezenas de correções de bugs menores entre outros... :-\
No entanto estas correções deixam o nosso querido Joomla 1.0.X cada vez mais estável.
Bom já que este é o último patch desta versão, espero que o J! 1.5 estabilize o quanto antes para produções em massa, obviamente com o desenvolvimento de novas extensões o que a cada dia surge uma nova...
No entanto estas correções deixam o nosso querido Joomla 1.0.X cada vez mais estável.
Bom já que este é o último patch desta versão, espero que o J! 1.5 estabilize o quanto antes para produções em massa, obviamente com o desenvolvimento de novas extensões o que a cada dia surge uma nova...

-
- Usuário
eu atualizei meu site pra versão 1.0.12 mas causou problemas.... as tags de imagens q uso nos títulos dos módulos n são mais lidos corretamente, aparece o texto q corresponde a tag da imagem, e não a imagem como estava antes.... além de q do nada centralizou módulos, alguns componentes, etc.... oq estragou o layout do meu site. alguem passou por isso? alguem sabe resolver esse problema?
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Coloca o link do seu site.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Bom, se seu template era um dos templates padrões do Joomla! e vc fez alguma customização logo ao atualizar e se e somente se no patch de atualização tiver o template novamente ou qualquer arquivo dele, seu site estragou mesmo. Sinto muito.
Se tiver algum backup recupere, senão terá que refazer.
Se tiver algum backup recupere, senão terá que refazer.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
-
- Usuário
Não sei se entendi mt bem oq o pchardnet disse... mas o template q uso fui eu quem fez, só q tive q usar um padrão do Joomla como base pra q ele funcionasse sem problemas. é isso q vc quis dizer, incompatibilidade com templates antigos do joomla?
meu site é www.kyliebrasil.com mas eu jah retornei pro 1.0.11, infelizmente n tenho mt tempo pra adaptar meu template a nova versão, e tbm n posso deixar o site deformado no ar, e mt menos deixa-lo off line. e só agora vim perceber que os componentes de pesquisa e de contato (com_seach e com_contact) estão sem funcionar, n sei se foi ontes ou se foi depois de fazer a atualização q pararam de funcionar... tah complicado :S
valew
meu site é www.kyliebrasil.com mas eu jah retornei pro 1.0.11, infelizmente n tenho mt tempo pra adaptar meu template a nova versão, e tbm n posso deixar o site deformado no ar, e mt menos deixa-lo off line. e só agora vim perceber que os componentes de pesquisa e de contato (com_seach e com_contact) estão sem funcionar, n sei se foi ontes ou se foi depois de fazer a atualização q pararam de funcionar... tah complicado :S

valew
-
- Usuário
consegui achar o erro... foram alguns scripts q foram apagados quando retornei ao 1.0.11... mas jah corrigi. quanto ao 1.0.12... nem tentei nada ainda. :S