Site Joomla no xxxx

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
knwt
Novato

Site Joomla no xxxx

Mensagem por knwt »

Entrei em contato com o xxxx para hospedar o meu primeiro site feito com o Joomla. Como sou iniciante nao sei muito bem o que preciso fazer para te-lo no ar entao perguntei ao suporte do provedor. A resposta deles veio tb em forma de pergunta: "O que é necessário para instalar esse sistema?"

Nao sei bem se eles nunca tiveram um site feito com o Joomla hospedado com eles, ou se eles precisam de informacoes extras sobre o que estou fazendo. Por isso resolvi abrir este topico para ter uma idéia do que pedir ao provedor e como enviar meu site para eles.

Se voces puderem ajudar eu agradeceria muito.

Desde já, obrigado pela atencao. E desculpe a pergunta de newba.
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 05 Dez 2006, 08:15, em um total de 1 vez.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Site Joomla no xxxx

Mensagem por Daniel Corrêa »

Tá aí - http://help.joomla.org/content/view/34/132/

Não saia abrindo tópicos com a mesma pergunta, isso não ajuda em nada, somente atrapalha o fórum. A propósito estaria apagando sua outra mensagem.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
knwt
Novato

Mensagem por knwt »

pchardnet escreveu: Tá aí - http://help.joomla.org/content/view/34/132/

Não saia abrindo tópicos com a mesma pergunta, isso não ajuda em nada, somente atrapalha o fórum. A propósito estaria apagando sua outra mensagem.
Desculpe-me, mas eu nao abri topicos com a mesma pergunta. Eu so abri este topico com esta pergunta nesta secao do forum.

O outro topico onde eu coloquei a mesma dúvida já havia sido iniciado por outra pessoa e está em outra secao. Mas tudo bem.