Indicação de Provedor de Hospedagem para Joomla
Indicação de Provedor de Hospedagem para Joomla
Srs.
Poderiam me indicar um bom provedor de hospedagem para Joomla. Considero primeiramente a qualidade e suporte técnico, depois o preço é claro.
Grato!
Silvano
Poderiam me indicar um bom provedor de hospedagem para Joomla. Considero primeiramente a qualidade e suporte técnico, depois o preço é claro.
Grato!
Silvano
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Indicação de Provedor de Hospedagem para Joomla
Silvano o que eu uso por isso indico.
[edit mod] Ronildo, é melhor não. Até pq o Joomla!Brasil usa banners de serviços de hospedagem em sua Home[/edit]
[edit mod] Ronildo, é melhor não. Até pq o Joomla!Brasil usa banners de serviços de hospedagem em sua Home[/edit]
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 01 Dez 2006, 16:16, em um total de 1 vez.
Ronildo
Obrigado pela indicação. Não existe nenhum com qualidade no Brasil?
Grato!
Obrigado pela indicação. Não existe nenhum com qualidade no Brasil?
Grato!
Editado pela última vez por silvano em 01 Dez 2006, 12:46, em um total de 1 vez.
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Rapaz pra te falar a verdade não conheço, estou tentando fazer parceria com uma empresa e tal, mas não gostaria de falar qual pra não comprometer o andamento das coisas.
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Não existe nenhum problema em relação a divulgar hospedagens no fórum? ???
-
- Usuário
Poderia fazer propaganda do meu ;D
Aqui no Brasil você não encontrará preços nem sequer parecidos com os preços no exterior!
Tenho um site hospedado numa empresa no exterior que me dá 40 gigas de espaço, por US$ 4,95!
Mas concordo com o amigo William... É bom não fazermos propagandas aqui não...
Além do fato de ir contra as políticas do site, vai que indiquemos um site e o mesmo começa a dar pau???
Abraços a todos!!
Aqui no Brasil você não encontrará preços nem sequer parecidos com os preços no exterior!
Tenho um site hospedado numa empresa no exterior que me dá 40 gigas de espaço, por US$ 4,95!
Mas concordo com o amigo William... É bom não fazermos propagandas aqui não...
Além do fato de ir contra as políticas do site, vai que indiquemos um site e o mesmo começa a dar pau???
Abraços a todos!!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
É esta é uma questão muito delicada, mas o melhor mesmo é termos bom senso.
Na verdade não temos regras definias (pelo menos eu não sei das mesmas), mas isso não indica que podemos fazer qualquer coisa no fórum.
Se vcs acharem que minha indicação foi contra a regra (ou o bom senso) utilizados no fórum eu apaga esse post sem problemas.
Ou se algum outro moderador quiser fazer isso, fique a vontade.
Na verdade não temos regras definias (pelo menos eu não sei das mesmas), mas isso não indica que podemos fazer qualquer coisa no fórum.
Se vcs acharem que minha indicação foi contra a regra (ou o bom senso) utilizados no fórum eu apaga esse post sem problemas.
Ou se algum outro moderador quiser fazer isso, fique a vontade.
-
- Usuário
Bem... Sinceramente eu não acho... Mas já vi muito bate-boca aqui em relação a fazer propaganda deste ou daquele provedor! Por isso concordo com o William.... Como sou um pouco novato aqui no Fórum, também não conheço muito bem as "Regras", sigo os mais antigos...
Falando nisso, seria até bom saber se pode ou não falar desse ou daquele provedor... Afinal de contas, se falamos mal, também podemos falar bem, correto???
Falando nisso, seria até bom saber se pode ou não falar desse ou daquele provedor... Afinal de contas, se falamos mal, também podemos falar bem, correto???
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Eu penso o seguinte, bom senso. Vejamos o que os outros membros do fórum acham.
Jorge Luis Rodrigues escreveu: Bem... Sinceramente eu não acho... Mas já vi muito bate-boca aqui em relação a fazer propaganda deste ou daquele provedor! Por isso concordo com o William.... Como sou um pouco novato aqui no Fórum, também não conheço muito bem as "Regras", sigo os mais antigos...
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Acho que as pessoas indicadas para falarem sobre isso é o Fabricio ou o Fabio.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
O Fábio ainda participa do Fórum???
pchardnet escreveu: Acho que as pessoas indicadas para falarem sobre isso é o Fabricio ou o Fabio.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Bom se participa eu não sei, mas acho que isso aqui ainda é dele.Ronildo Costa escreveu: O Fábio ainda participa do Fórum???
pchardnet escreveu: Acho que as pessoas indicadas para falarem sobre isso é o Fabricio ou o Fabio.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
ehheheheheheh
- sistema3001
- Novato
- Contato:
Com relação a servidores não posso deixar de manifestar minha opinião afinal, um dia desses acompanhei uma séria discusão sobre sites de hospedagem e lá estava o famoso xxxxxxxxxxxx, e é por estas e outras pilantragens na grande rede que devemos nos unir no sentido de informar sempre o que há de melhor, se de repente algo dá errado em uma indicação as informações devem ser publicadas imediatamente evitando assim o mal maior, agora mesmo estou à procura de servidor para meu site contudo,as dificuldades são grandes pois a maioria não disponibiliza nem mesmo seus endereços, portanto cuidado só não basta.
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 03 Dez 2006, 20:26, em um total de 1 vez.
sistema3001.com - A sua Biblioteca do Livro eletrônico na Internet.
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Oxente porque não podemos falar de outros host de hospedagem aqui, somos uma comunidade de open source e vamos sensurar indicações de hospedagem, acho que todo mundo aqui já tem a experiencia de trabalhar com uma hospedagem ruim, as onsideradas boas aqui no brasil são bem ruins e as do exterior sempre mostraram ser um pouquinho melhor...mas temos q ter conhecimento disso também...
eu dô até uma dica de se abrir um topico unico falando de boas hospedagens indicadas por todos no fórum, quem sabe com essa iniciativa surja promoções para a comunidade..hein?...
flw ;D
eu dô até uma dica de se abrir um topico unico falando de boas hospedagens indicadas por todos no fórum, quem sabe com essa iniciativa surja promoções para a comunidade..hein?...
flw ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
@Karlos
O problema Karlos é que já aconteceu isso, e algumas pessoas que teem host. Ficam querendo empurarrar o host. Entende???
Dai as pessoas perdem a noção e começam a discutir por questão de gosto e já viu né?? Gosto é gosto... não da pra discutir.
O problema Karlos é que já aconteceu isso, e algumas pessoas que teem host. Ficam querendo empurarrar o host. Entende???
Dai as pessoas perdem a noção e começam a discutir por questão de gosto e já viu né?? Gosto é gosto... não da pra discutir.
-
- Usuário
Aprovo a idéia do Karlos!
Eu vejo da seguinte forma estou com o Karlos, tem que se abrir um tópico só para indicação, vejamos nós estamos indicando a todo momento servidores: Xampp, Wamp e outros e não podemos indicar hospedagem, somos uma comunidade unidade e coerente na hora de hospedarmos vamos analisar o host, não é pq nos oferecem que temos que comprar,mais é bom fazer uma top 10 do Brasil e do exterior, pagos e gratuitos.
E cada um hospede no qual achar melhor e assim encerra-se este tipo de discussão.
Beleza!!!
E cada um hospede no qual achar melhor e assim encerra-se este tipo de discussão.
Beleza!!!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Alg se habilita a traduzir isso e começarmos algo assim e tmb em portugues, acho mais justo.
http://forum.joomla.org/index.php/topic,6856.0.html
http://forum.joomla.org/index.php/topic,6856.0.html
-
- Usuário
Vou dar um exemplo sobre hospedagens: Eu comprei um espaço bom num site que faz revenda. Nunca me deu problema... Mas não tenho conhecimento suficiente para oferecer (ainda) comercialmente este serviço... Acredito que ainda não possa dar um HelpDesk satisfatório aos clientes. Muito menos sozinho!! Portanto estou oferecendo a hospedagem para clientes/amigos e, principalmente para mim... Para não ter que ficar pagando mensalidades para todos site que for fazer... Havia até comentado a respeito com um parceiro aqui da comunidade.
Mas não sou louco de oferecer o serviço para o pessoal. E para aqueles que ofereço explico, re-explico, para não haver maiores problemas.
Portanto, como já disse o amigo anteriormente. Vai de cada um! Acho que vale a pena sim, termos um espaço reservado para indicar/reprovar sites de hospedagem! Principalmente por que todo dia aparece um pessoal novo por aqui... E, nada melhor do que começar bem, tendo indicações de hospedagem. As melhores e as piores!
Mas não sou louco de oferecer o serviço para o pessoal. E para aqueles que ofereço explico, re-explico, para não haver maiores problemas.
Portanto, como já disse o amigo anteriormente. Vai de cada um! Acho que vale a pena sim, termos um espaço reservado para indicar/reprovar sites de hospedagem! Principalmente por que todo dia aparece um pessoal novo por aqui... E, nada melhor do que começar bem, tendo indicações de hospedagem. As melhores e as piores!