Boa tarde a todos.
Gostaria de saber onde configuro para que ná página principal, apareça 5 ou mais matérias, porque no momento, aparece 3 matérias e automaticamente cria paginação para próxima. Alguém sabe me dizer onde regulo isso?
Grato
Marcos
Apresentar 5 ou 10 materias na primeira página
-
- Novato
- Contato:
- Filipe Torres
- Usuário
- Contato:
Re: Apresentar 5 ou 10 materias na primeira página
Tenta pesquisar no fórum antes de perguntar. Usa o campo "Pesquisa" colocando palavras chaves como "primeira página" ou "página inicial". Tenta que funciona.
Senão, entope o fórum com perguntas repetidas e desnecessárias.
Não por acaso, isso já foi respondido antes:
viewtopic.php?p=32837
Dá uma olhada lá.

Não por acaso, isso já foi respondido antes:
viewtopic.php?p=32837
Dá uma olhada lá.
Editado pela última vez por Anonymous em 22 Nov 2006, 13:13, em um total de 1 vez.
-
- Novato
- Contato:
Ola colega, obrigado pela dica.
Verificando o link informado, percebi que se refere a formatação e quantidade de colunas direita, esquerda ou embaixo. Não é nada disso que preciso, talvez não me expressei bem.
A minha formatação está perfeita e quantidade de colunas também.
Por exemplo, eu cadastrei 30 artigos e autorizei que 15 deles fossem mostrado na página principal, acontece que são mostrados apenas 3 na pagina inicial, o que preciso é que sejam mostrados todos os artigos.
Grato
Marcos
Verificando o link informado, percebi que se refere a formatação e quantidade de colunas direita, esquerda ou embaixo. Não é nada disso que preciso, talvez não me expressei bem.
Por exemplo, eu cadastrei 30 artigos e autorizei que 15 deles fossem mostrado na página principal, acontece que são mostrados apenas 3 na pagina inicial, o que preciso é que sejam mostrados todos os artigos.
Grato
Marcos
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
É reamlmente o filipe passou alguma coisa errada pra vc, as vezes na hora de colar o link veio algum que ele não queria.
Mas pelo menos poderia ter feito o que ele sugeriu, eu não fiz a pesquisa pra confirmar, mas essa dúvida já foi muito muito discutida por aqui, facilmente poderia ter encontrado a solução.
Mas respondendo a sua pergunta, vc deverá fazer o seguinte.
Entre nas opções de menu, selecione o main menu, e o primeiro item da lista.
La dentro do lado direito tem os paramentros que vc pode alterar, brinque um pouquinho com essas opções até conseguir o que deseja. ok??
abs
Roni
Mas pelo menos poderia ter feito o que ele sugeriu, eu não fiz a pesquisa pra confirmar, mas essa dúvida já foi muito muito discutida por aqui, facilmente poderia ter encontrado a solução.
Mas respondendo a sua pergunta, vc deverá fazer o seguinte.
Entre nas opções de menu, selecione o main menu, e o primeiro item da lista.
La dentro do lado direito tem os paramentros que vc pode alterar, brinque um pouquinho com essas opções até conseguir o que deseja. ok??
abs
Roni
marcosalves escreveu: Ola colega, obrigado pela dica.
Grato
Marcos