inserir java script em materias do joomla
- Gêneses dos reis Mendes Batista
- Novato
- Contato:
inserir java script em materias do joomla
boa noite eu to com uma curisidade no meu site eu tenho uma secção de mp3 "com varias paginas em html, e esta inserido no site atraves de um componente do joomla "wrapper", mas queria adicionalos atraves de java script, mas o joomla nao permite isso atraves do edtor de noticias, eu queria saber se existe algum bot para poder fazer isso, ou para adicionar paginas sem ser o componente que ja vem no joomla.
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: inserir java script em materias do joomla
Desabilite o editor para a notícia que for fazer o que quer.
- Gêneses dos reis Mendes Batista
- Novato
- Contato:
xii vc agora me deu outra duvida como eu faço isso? bom vou mostrar o comando em java que disse anteriormente
esse e o codigo em java que insere uma barra no topo do site, ele funciona pq ele fica no html do template do site, mas eu queria por ela dentro de uma pagina de conteudo do site. pq seria mais rapido para mim poder adicionar, editar, e organizar a lista de mp3, porem qnd eu insiro essa linha ela some ela some
Código: Selecionar todos
<!--Inicio da Barra da EAD-->
<script language="JavaScript" src="/conteudo/bar/index_teste.js"></script>
<!--Final da Barra -->
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Vai na parte que administra usuários clica no user que vc ta usando pra adicionar a notícia, do lado direito tem um combo pra vc selecionar o editor, marque a opção nenhum editor wisyvig (não sei como se escreve isso)srsrsrs