Hospedar Site Joomla Na web..
Ola galeria do Mambo/Joomla...
tenho um site que criei totalmente em joomla mas nao faça a minima ideia de como eu coloko na internet.
alguem pode me ajudar???
tenho um site que criei totalmente em joomla mas nao faça a minima ideia de como eu coloko na internet.
alguem pode me ajudar???
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Hospedar Site Joomla Na web..
Já fez uma busca aqui no fórum pra saber como faz isso???
Fiz sim... até achei um que tinha um tutorial mas o link está quebrado e minha duvida continuou...
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Você quer publicar seu site pela primeira vez ou migrar de um servidor para o outro?
Quero publicar pela primeira vez... tenho ele no meu JSAS mas eu mandei os arquivos para o servidor aparece o seguinte erro....
Warning: require_once(W:/www/multig6/includes/database.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/artmixwe/public_html/testeCliente02/includes/joomla.php on line 71
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'W:/www/multig6/includes/database.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/artmixwe/public_html/testeCliente02/includes/joomla.php on line 71
olha o link do site = http://www.artmixweb.com.br/testeCliente02/
OBS: ja tem um site neste local com o endereço de testeCliente01, mas nao foi eu que fiz, to querendo instalar outro como teste cliente 02
queria se possivel um tutorial completo mas apenas uma explicação ja seria de bom agrado..
desde ja agradeço..
atenciosamente
Weberth Paulino de lima
Warning: require_once(W:/www/multig6/includes/database.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/artmixwe/public_html/testeCliente02/includes/joomla.php on line 71
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'W:/www/multig6/includes/database.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/artmixwe/public_html/testeCliente02/includes/joomla.php on line 71
olha o link do site = http://www.artmixweb.com.br/testeCliente02/
OBS: ja tem um site neste local com o endereço de testeCliente01, mas nao foi eu que fiz, to querendo instalar outro como teste cliente 02
queria se possivel um tutorial completo mas apenas uma explicação ja seria de bom agrado..
desde ja agradeço..
atenciosamente
Weberth Paulino de lima
Editado pela última vez por glad_life em 16 Nov 2006, 16:22, em um total de 1 vez.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Você está com problemas de permissões...
Outra coisa, o configuration.php tem que ser acertado de acordo com seu novo servidor.
Outra coisa, o configuration.php tem que ser acertado de acordo com seu novo servidor.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Obrigado... vou estudar mais um poco sobre o assunto...
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Não sei ao certo, mas pela grande maioria dos posts das pessoas que começam a trabalhar seu site em localhost - c:/ - quando vão publicar dá pau... :-[
Isto é um problema de endereço. Seu site foi feito no drive "W", e quando vc vai acessá-lo ele insiste em querer acessar este drive.
Faça o que o nosso amigo Pchard falou abaixo. Se não der certo....
Quer uma dica... se quer testar o Joomla, faça direto na web. Não perca tempo em querer arrumar estes bugs. Você perde MUITO tempo com isto. A não ser que for pra uma intranet...
Tem vários sites de host gratuito para vc testar.
Tente este: www.awardspace.com Ele é gratuito e tenho meu site hospedado lá. Lógico que vc não pode exigir muito deles não é mesmo?!?!
Isto é um problema de endereço. Seu site foi feito no drive "W", e quando vc vai acessá-lo ele insiste em querer acessar este drive.
Faça o que o nosso amigo Pchard falou abaixo. Se não der certo....
Quer uma dica... se quer testar o Joomla, faça direto na web. Não perca tempo em querer arrumar estes bugs. Você perde MUITO tempo com isto. A não ser que for pra uma intranet...
Tem vários sites de host gratuito para vc testar.
Tente este: www.awardspace.com Ele é gratuito e tenho meu site hospedado lá. Lógico que vc não pode exigir muito deles não é mesmo?!?!
Editado pela última vez por Anonymous em 17 Nov 2006, 08:58, em um total de 1 vez.
Obrigado Willian...
vou estar seguindo essas dicas que me foram apresentadas aqui... em futuro nao muito longo vouto para dar noticias sobre minhas tentativas e comunicar-vos se tive sucesso ou não...
de qualquer forma muito obrigado pela ajuda..
vou estar seguindo essas dicas que me foram apresentadas aqui... em futuro nao muito longo vouto para dar noticias sobre minhas tentativas e comunicar-vos se tive sucesso ou não...
de qualquer forma muito obrigado pela ajuda..
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Ok... boa sorte em seu projeto. ;D
Qualquer dúvida não hesite em dividi-la conosco.
Como disse um sábio certa vez:
"O ensino é coletivo, mas o aprendizado é individual..."
Autor desconhecido
Qualquer dúvida não hesite em dividi-la conosco.

Como disse um sábio certa vez:
"O ensino é coletivo, mas o aprendizado é individual..."
Autor desconhecido