Problemas com WYSIWYG - AJUDA PLZ! "Restricted Access"

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
khamusa
Novato

Problemas com WYSIWYG - AJUDA PLZ! "Restricted Access"

Mensagem por khamusa »

Olá pessoal
Tenho tido problemas com os  do joomla. Tanto o Tiny, que já vem, quanto vários outros que peguei e tentei instalar... JoomlaFCK, JoomlaCE, Xhtml, etc...

enfim, instalo todos, não há erro nenhum, mas na hora de editar algum conteúdo, não aparece nada, nem os íconezinhso da toolbar do editor nem o próprio texto.

O Tiny, default do joomla, aparece sim, mas quando clico por ex. no botão HTML para editar o código, abre uma janela em branco, tanto no firefox quanto no IE...

Alguns dos WYSIWYG que instalei possuem mambots configuráveis na seção "Site Mambots", mas quando clico em algum deles para editar (logado como super administrator), recebo a mensagem "Restricted Access", e não consigo alterar nada...

então, quem puder ajudar, seja fazendo os botões do TINY funcionarem seja me ajudando a instalar com sucesso algum WYSIWYG, agradeço muito..

ah, procurei por ai o JCE visto q parece ser o melhor, mas todos links que encontrei estavam quebrados! Alguém poderia me indicar um link alternativo para eu tentar instalá-lo tbm?

obrigado,
Khamusa

Versão que utilizo do Joomla 1.0.11
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Problemas com WYSIWYG - AJUDA PLZ! "Restricted Access"

Mensagem por Willian Souza »

Sua hospedagem é gratuita ou paga? Hospedagens gratuitas costuma dar estes probleminhas mesmo. É estranho este tipo de erro em quase todos que você testou. Verifique a configuração mínima de seu servidor PHP e MySQL e depois entre em contato.

Boa sorte.  ;)
jozzo
Novato
Contato:

Re: Problemas com WYSIWYG - AJUDA PLZ! "Restricted Access"

Mensagem por jozzo »

Sobre os mambots e a mensagem "restricted access", a solucção está aqui:

http://forum.joomla.org/index.php/topic ... #msg455550
Antonio Jozzolino

-------------------------------------------
SOLUÇÃO GRÁFICA DESIGN
http://www.sgd.com.br