Aee galera estou com um problema muito chato, achei um thema bem legal e até modifiquei algumas coisas nele por ex a cor :
http://www.joomlaos.de/albums/album03/bluebusiness.jpg
sendo que o ultimas noticias (LATEST NEWS) fica la em cima e gostaria de tirar de la, alguem poderia me ajudar? o problema mesmo é q a imagem abaixo fica caida pelas noticias e o campo de pesquisa meio q empurra pra baixo a imagem do logo. o que faço?
ME AJUDEM COM ESSE TEMA
-
- Novato
Re: ME AJUDEM COM ESSE TEMA
Savage,
Você pode editar o seu tema em um editor visual (Dreamweaver, Namo WebEditor, etc.) e apagar todo o seu conteúdo (tabelas, textos, figuras, etc.) que aparece quando se navega, mantendo alguns códigos que são necessários para o correto funcionamento do template.
Depois basta criar um novo layout e colocar as tags php nos locais desejados.
No teu caso, pode fazer um procedimento semelhante somente no local onde se deseja fazer a alteração.
Obs: As tags PHP, são as chamadas para os componentes e módulos.
Um abraço,
Marcelo
Você pode editar o seu tema em um editor visual (Dreamweaver, Namo WebEditor, etc.) e apagar todo o seu conteúdo (tabelas, textos, figuras, etc.) que aparece quando se navega, mantendo alguns códigos que são necessários para o correto funcionamento do template.
Depois basta criar um novo layout e colocar as tags php nos locais desejados.
No teu caso, pode fazer um procedimento semelhante somente no local onde se deseja fazer a alteração.
Obs: As tags PHP, são as chamadas para os componentes e módulos.
Um abraço,
Marcelo
Então é so abrir o index no dreamweaver?
-
- Super Joomleiro
- Contato:
sim
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!