Olá. o site em que hospedo tem o instalador do joomla. um tal de Elephant.
la tem joomla. clico nele e aparece e install aplication, clico la dps crio o banco de dados, dps ele faz tudo sozinho. mais quando vou entrar em meu site aparece uma msg de erro.
dê uma olhada http://maxivane.freehostia.com
me falaram que esta faltando o arquivo version.php na pasta includes..
mais eu fui verificar e tem ele la.. oq podera ser?
o estranho tbm que no endereço do erro tem duas ".com//includes/version.php"
aguardo.. temais
Erro apos instalação no site
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: Erro apos instalação no site
Cara... dificilmente o Joomla! dá erro de instalação. O que acontece é erro de configuração!
Antes de mais nada, qual é o seu painel de controle da sua hospedagem??? É Cpanel? Se for ótimo.
Faça o seguinte:
1. Não instale ele por este tal de "Elephant";
2. Pegue o arquivo zipado do Joomla! e mande ele sem descompactar para a pasta "WWW" do seu painel de controle.
3. clique sobre o arquivo e verifique as opções que vão abrir para alterar este arquivo do tipo apagar, renomear, DESCOMPACTAR...
4. Clique em descompactar arquivo.
5. Pronto. O Cpanel instala de uma forma muito, mas muito mais rápido do que mandar arquivo por arquivo via FTP.
Agora apague a pasta Instalation e acesse seu site para configurá-lo.
Ok? Até mais...
Antes de mais nada, qual é o seu painel de controle da sua hospedagem??? É Cpanel? Se for ótimo.
Faça o seguinte:
1. Não instale ele por este tal de "Elephant";
2. Pegue o arquivo zipado do Joomla! e mande ele sem descompactar para a pasta "WWW" do seu painel de controle.
3. clique sobre o arquivo e verifique as opções que vão abrir para alterar este arquivo do tipo apagar, renomear, DESCOMPACTAR...
4. Clique em descompactar arquivo.
5. Pronto. O Cpanel instala de uma forma muito, mas muito mais rápido do que mandar arquivo por arquivo via FTP.
Agora apague a pasta Instalation e acesse seu site para configurá-lo.
Ok? Até mais...
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: Erro apos instalação no site
A propósito... seu provedor é gratuito. Não se pode exigir muito deste tipo de hospedagem. Pague uma hospedagem pois vale e MUITO a pena.
Te indico o xxxxxxxxxxxxxxxxx
Não tenho nada hospedado neles, mas pretendo colocar meu site lá. Inclusive de meus próximso clientes.
Valeu?!?!
[mod edit] Difícil hein! Até qdo teremos que ficar avisando que não é permito propaganda no fórum?[/mod]
Te indico o xxxxxxxxxxxxxxxxx
Não tenho nada hospedado neles, mas pretendo colocar meu site lá. Inclusive de meus próximso clientes.
Valeu?!?!

[mod edit] Difícil hein! Até qdo teremos que ficar avisando que não é permito propaganda no fórum?[/mod]
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 22 Set 2006, 13:44, em um total de 1 vez.