problema com data e modulos

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Dori Prata
Novato

problema com data e modulos

Mensagem por Dori Prata »

olá, estou montando um site usando o joomla para uma videolocadora e estou tendo alguns problemas. o endereço é este aqui: www.videocinemax.com.br
1º - a data não está mostrando o dia da semana, achei este link http://forum.joomla.org/index.php?topic=68165.5;wap2 mas quando entro em Sistema\informações do sistema e em seguida PHP Info, não aparece os dados do servidor. tentei criar um arquivo com o comando phpinfo(), mas quando executo ele, tb não aparece nada. por favor me ajudem, queria coolocar a data em português.
2º - o outro problema é em relação a modulos, precis ter na home duas colunas, uma com o top 10 e outra com o filme do mês. O problema é que como podem ver, a coluna filme do mes fica muito maior que a top 10, não existe uma maneira de fazer com que as duas fiquem iguais ??

desde já agradeço a ajuda
Dori Prata
Novato

Re: problema com data e modulos

o problema dos modulos já resolvi, ninguém saberia me ajudar a resolver o da data ?
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Meu isso seria uma pergunta sem resposta, pq não temos como prever o tamanho que será sua coluna... digamos que fisicamente seria impossível, duas coisas de tamanho diferente ficarem do mesmo tamanho, sem fazer nada.
Acho que vc deve exemplificar melhor, pra entendermos o que se passa.
Dori Prata
Novato

Ronildo Costa escreveu: Meu isso seria uma pergunta sem resposta, pq não temos como prever o tamanho que será sua coluna... digamos que fisicamente seria impossível, duas coisas de tamanho diferente ficarem do mesmo tamanho, sem fazer nada.
Acho que vc deve exemplificar melhor, pra entendermos o que se passa.
olá amigo, como disse no tópico acima, o problema do módulo eu já resiolvi, agora preciso de ajuda em relação as datas  :-\
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Ops desculpa, pela resposta errada, acabei lendo com pressa e não vi direito.

Esse problema da data pode ser no seu host, entre em contato com eles. E tmb da uma procuradinha aqui no fórum, tem muito coisa sobre as datas.
alxac
Novato

Mensagem por alxac »

DEFINE('_DATE_FORMAT_LC',"%A, %d %B %Y");

O "A" quer dizer que irá mostrar o dia da semana interiro, terça-feira, "a" - ter, será q o seu site J!, está configurado sem os as? Outra. Como vc colocou em portugues, pois eu estava lendo por aí q precisa fazer muita coisa, no J! ou no host, mas eu ñ fiz isso ñ e deu certo.
Bom, ñ sei se é isso, mas espero ter resolvido o seu problema, e de outros q estão por vir.
Responder