Alguns problemas

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Dori Prata
Novato

Alguns problemas

Mensagem por Dori Prata »

Olá, estou preciso da ajude vocês, por favor me ajudem. Estou com o Joomla instalado neste endereço: www.designdmp.com/games mas estou tendo dificuldade para configurar algumas coisas.

1º - Fiz um link para a figura ali do lado esquerdo, mas fic aparecendo uma borda em volta da figura, como posso remover isso?

2º - Como faço para aparecer uma figura ao lado de um post? Por exemplo eu queria que cada categoria tivesse seu icon específico e quando eu adicionasse um texto em determinada categoria já apareceria o icone ao lado. Ex.: http://www.n-planet.com.br/ veja que cada texto tem um icone diferente.

3º - Não sei o que aconteceu, mas quando peço pra adicionar uma enquete, ela é adicionada, mas aparece na administração sem nenhuma opção, mesmo eu adicionando. Existe alguma maneira de eu corrigir este erro?

Por favor, me ajudem a resolver esses problemas.

PS.: Tá complicado. agora não consigo mais editar os itens do mainmenu. o joomla é tão instável assim ou é so comigo ?
Editado pela última vez por Anonymous em 02 Set 2006, 19:55, em um total de 1 vez.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Alguns problemas

Mensagem por Daniel Corrêa »

1º - não estou vendo link e nem borda na figura esquerda.
2º - isso pode ser feito com um módulo chamado mos_frontpage_thumbnails (se eu estiver errado no nome procure pelo site da prefeitura de poços de caldas aqui no fórum, lá terá o nome correto)
3º - Isso não é um erro. Depois q adiciona uma enquete você tem que adicionar suas opções.
PS.: O Joomla! não é instável. Se me desse um avião pra pilotar certamente eu não conseguiria decolar!
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Dori Prata
Novato

olá, obrigado pela ajuda. adicionei o link lá agora, veja lá. na figura assim eu penso.

quanto a enquete, acho que está com algum erro, veja, quando peço pra adicionar uma enquete mostra essa msg:
Imagem

Será que está com problema na minha database ?
Editado pela última vez por Anonymous em 03 Set 2006, 10:21, em um total de 1 vez.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Bom o erro aí informa que está ocorrendo duplicidade do valor '0' -> id.
Agora entrei no teu site e esta enquete existe e está funcionando.
Dori Prata
Novato

na verdade a enquete que esta funcionando é a que é instalada por padrão no joomla, só alterei ela. quando tento adicionar uma nova da esse erro. percebi que quando tento adicionar uma nova categoria nos links tb gera o mesmo erro.

quanto ao link na figura da esquerda vc sabe como tirar a borda ?
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

border='0'
Responder