Menu do administrador
Menu do administrador
Tenho instalado o Joomla 1.5.9 e utilizado ele sem problema até que faz dias atras não posso acessar o menu do administrador. Não estao ativados os links no menu: Site / Menus / Content / Components / Extensions / Tools / Help. Eu passo o mouse por sima deles e não respondem. Tenho uma segunda instalação para outro site, nessa instalação tudo funciona corretamente. Alguem pode me ajudar?
-
- Novato
Re: Menu do administrador
Bom dia
Eu estou com o mesmo problema seu vc conseguiu solucionar?
Abraço
Eu estou com o mesmo problema seu vc conseguiu solucionar?
Abraço
-
- Novato
Olá, estou com o mesmo problema: instalei o Joomla! e tudo correu bem desde o início (criação do banco, configuração do ftp, etc.). Utilizei o Joomla! durante alguns dias. Mas desde ontem, quando acesse a interface administrativa, o menu dropdown principal não responde a "mouseover" nem "click", ou seja, passo o mouse por cima, e ele se comporta como uma imagem estática.
Alguém pode nos ajudar?
Alguém pode nos ajudar?
Consegui solucionar instalando a versão 1.5.10 sobre a versão 1.5.9 com o Fantastico.
-
- Novato
Re: Menu do administrador - continua o problema
Estou usando o Joomla em localhost com WAMPSERVER. De ontem pra cá já reinstalei o Joomla ums três vezes (inclusive recriando o banco de dados), sendo que na última vez instalei a versão 1.5.10 aproveitando o banco existente.
Ao acessar pela primeira vez após a atualização, o menu Administrator funcionou normalmente. Mas ao fazer logout e login novamente, o menu não responde ao passar ou clicar do mouse.
Testei no Firefox 3.0 e no IE6. No IE6 obtenho uma depuração de script: "Objeto não dá suporte para a propriedade ou método", "'Class' não está definido", "Objeto necessário"; todas as mensagens se referindo a Administrator/index.php.
Outra coisa que observei é que uma conexão de admin estava ficando presa no banco, constando o usuário admin logado duas vezes.
Sinceramente, está muito frustrante usar esse negócio.
Ao acessar pela primeira vez após a atualização, o menu Administrator funcionou normalmente. Mas ao fazer logout e login novamente, o menu não responde ao passar ou clicar do mouse.
Testei no Firefox 3.0 e no IE6. No IE6 obtenho uma depuração de script: "Objeto não dá suporte para a propriedade ou método", "'Class' não está definido", "Objeto necessário"; todas as mensagens se referindo a Administrator/index.php.
Outra coisa que observei é que uma conexão de admin estava ficando presa no banco, constando o usuário admin logado duas vezes.
Sinceramente, está muito frustrante usar esse negócio.
Menu do administrador
Meu Menu do administrador esta com mesmo problema gostaria de saber se alguem sabe como resolver isso?
-
- Novato
Re: Menu do administrador RESOLVIDO
Olá pessoal, este problema pode ser resolvido com as seguintes opções:
PASTA "media"
Verifiquem se a pasta "media" que fica no diretório principal de seu joomla está completa , se os arquivos estão todos nela, se não reenvie a pasta para o diretório principal do joomla.
AUTORIZAÇÕES DE ARQUIVO
Alguns servidores alteram a configuração das pastas, tente alterar a autorização da pasta "media" para 775 ou 777
confiram e se não funcionar tente atualizar seu joomla para uma versão mais recente. Veja se funcionou pois geralmente são estes os motivos.
Suporte especializado em Joomla
http://www.brazilsites.com.br
PASTA "media"
Verifiquem se a pasta "media" que fica no diretório principal de seu joomla está completa , se os arquivos estão todos nela, se não reenvie a pasta para o diretório principal do joomla.
AUTORIZAÇÕES DE ARQUIVO
Alguns servidores alteram a configuração das pastas, tente alterar a autorização da pasta "media" para 775 ou 777
confiram e se não funcionar tente atualizar seu joomla para uma versão mais recente. Veja se funcionou pois geralmente são estes os motivos.
Suporte especializado em Joomla
http://www.brazilsites.com.br