Instalei o componete mosets tree ta perfeito com excessao da busca/pesquisar
Como faco pro PESQUISAR buscas os dados contidos no moset tree ?
fico grato a qualquer dica/ajuda
instalei o mosets tree e estou com problema na busca/pesquisa
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: instalei o mosets tree e estou com problema na busca/pesquisa
camarada, o mosets tree é um componente pago, e bem pago... logo ele deve vir com um manual e os desenvolvedores também deve oferecer algum suporte...
aqui no fórum pode ser até q encontre alguém q tenha comprado este componente, mas junto aos desenvolvedores certamente terá uma resposta mais segura e mais rápida...
aqui no fórum pode ser até q encontre alguém q tenha comprado este componente, mas junto aos desenvolvedores certamente terá uma resposta mais segura e mais rápida...
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Usuário
Amigo,
Qual o problema com as buscas? Talvez se for o mesmo que tive, posso lhe ajudar.
Qual o problema com as buscas? Talvez se for o mesmo que tive, posso lhe ajudar.
o mosets tree busca/pesquisa
INSTALEI O COMPONENTE E ESTA OK PERFEITO!!!!!!Juliano escreveu: Amigo,
O MEU PROBLEMA E EM PESQUISAR= DIGITO UMA PALAVRA E CLICO EM PESQUISAR... ESTAO O SISTEMA BUSCA A PALAVRA DIGITADA EM TODO O SITE, MENOS NO MOSETS TREE QUE EH O QUE EU PRECISO, era esta problema que voce tinha, como resolveU isso irmao
-
- Usuário
Amigo,
Para que a busca do Joomla encontre palavras também dentro do Mosets Tree, é necessário instalar o mambot que vem junto ao Mosets Tree.
Ai sim, após instalado este bot, qualquer palavra pesquisada, será buscada tanto no joomla como no mosets.
Para que a busca do Joomla encontre palavras também dentro do Mosets Tree, é necessário instalar o mambot que vem junto ao Mosets Tree.
Ai sim, após instalado este bot, qualquer palavra pesquisada, será buscada tanto no joomla como no mosets.
huuum qual arquivo exatamente devo instalarJuliano escreveu: Amigo,
-
- Usuário
Acredito que seja algo como mambot_mtree.zip