Pessoal um Help...
Instalei o modulo : js_flashrotator porem nem sei por onde começar a utiliza-lo.....Alguem sabe de um tuto BR que eu possa saber alguma coisa a respeito??
Obrigado
Malvescpv
js_flashrotator
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: js_flashrotator
Qual a dificuldade?
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Para falar a verdade a dificuldade é total....nao consigo saber como manusear ..deve estar faltando alguma coisa, mas para a poupar tempo se alguem souber de um tutorial será mais facil.
Opa..consegui fazer funcionar ...mas ainda tenho um pequeno problema....nao consigo colocar o link na figura......tem o recurso de colocar 5 imagens e logo abaixo a opção do link para cada uma delas...Mas aqui nao consegui funfar ainda....
Tem algum macete???
Obrigado
Malvescpv
Opa..consegui fazer funcionar ...mas ainda tenho um pequeno problema....nao consigo colocar o link na figura......tem o recurso de colocar 5 imagens e logo abaixo a opção do link para cada uma delas...Mas aqui nao consegui funfar ainda....
Tem algum macete???
Obrigado
Malvescpv
Editado pela última vez por malvescpv em 07 Ago 2006, 18:21, em um total de 1 vez.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
(Resolvido)Re: js_flashrotator
;D Blz...resolvido eu estava errando a maneira de linkr...falha minha......obrigado....
Valeu
Malvescpv
Valeu
Malvescpv
O flash rotator é muito interessante, mas não consigo ver os jpgs com o mozilla Firefox! Alguém saberia me dizer o porquê?
Desde já, obrigado,
Andrei.
Desde já, obrigado,
Andrei.
Entrei em seu site para ver se eu tinha o mesmo problema mas nao achei seu flash-rotator.acessei com o explorer e com o firefox.
No meu site www.muraldovale.com.br eu verifiquei e funciona com ambos sem nenhuma configuração especial.
...Aproveitando corija o link para seu site pois esta com erro.
Malvescpv
No meu site www.muraldovale.com.br eu verifiquei e funciona com ambos sem nenhuma configuração especial.
...Aproveitando corija o link para seu site pois esta com erro.
Malvescpv