Arquivo .jpa

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
Odaweb
Novato

Arquivo .jpa

Mensagem por Odaweb »

Boa tarde pessoal.
Sou novo (e leigo) nesta ferramenta maravilhosa que é o Joomla (1.5), mas estou apanhando para levar ele para o provedor, instalei o JoomlaPack 2.1.1, e segui as recomendações de um tutorial que achei no forum, mas quando executo o JoomlaPack, ele roda até o final sem erro, mas em vez de gerar um arquivo .zip, ele gera um arquivo .jpa. O que estou fazendo errado? Como mando o site que esta rodando local em minha maquina com o Wampserver, para o provedor de hospedagem? Existe outra maneira de enviar?
Detalhe o provedor já tem o Joomla instalado e funcionando com pagina teste.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Abraços e uma Boa noite
ledorj
Novato

Re: Arquivo .jpa

Mensagem por ledorj »

Salve Colega.

Na configuração do Joomlapack voce pode escolher o tipo de arquivo ZIP ou JPA.

Para enviar ao seu provedor vc vai precisar do KickStart que pode baixar no mesmo lugar onde baixou o Joomlapack. ( http://www.joomlapack.net/ )

Para colocar o site no provedor envie via FTP o arquivo ZIP ou JPA tanto faz e envie o kickctart.
chame na linha do browser sua pagina e inclua /kickstart.php.

Dai o resto é intuitivo e só dependera do seu conhecimento na manipulção com seu provedor.

[[]]
Ledo
Odaweb
Novato

Brigaduuuuuuuuu Ledorj

Mensagem por Odaweb »

Bom dia Ledorj.

Cara que parceria, Joomla, JoomlaPack, KickStart e você, Ledorj foi de primeira, e eu estava a uns 4 dias tentando de tudo, dai vem você e o KickStart, e... pimpa, esta resolvido, o site foi com tudo, copia fiel do que estava local.
Ledorj PARABENS, são pessoas igual a você que elevam a comunidade Joomla.
Muito obrigado e um ótimo fim de semana :D
Responder