Usar novo componente

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
AF Informatica
Novato

Usar novo componente

Mensagem por AF Informatica »

Olá, estou engatinhando no Joomla e PHP, queria tirar uma dúvida... Criei um componente para cadastrar Mac Adress dos alunos que queiram acessar a internet dentro da escola... fiz a instalação normalmente, na parte da administração está funcionando beleza, realizando todos os processos, só na parte do cliente que não estou conseguindo resolver.

Fiz a parte do cliente em cima do componente user do joomla, adicionei mais um campo na tabela user chamado "mac", tento visualizar ele na tela mais não aparece.

Na parte do php que no meu caso chama-se "wifi.php" está assim:

$row = new mosUser( $database );
$row->load( (int)$uid );

$row->name = trim( $row->name );
$row->email = trim( $row->email );
$row->username = trim( $row->username );

aí adicionei está linha:
$row->mac = trim( $row->mac );

Na parte do html que chamo de wifi.html.php aparece normalmente a $row->username, mas o $row->mac não aparece. Já procurei o class do user mais não tem nada o mosUser. O que pode estar acontecendo. Espero ter explicado bem, fico no aguardo de uma luz. Desde já agradeço.
wmfelipe
Joomleiro
Contato:

Re: Usar novo componente

Mensagem por wmfelipe »

Não entendi muito bem.

Eu apenas faria um componente para cadastro dos enderećos mac e associaria cada enderećo a um código de usuário.

?
Responder