Olá pessoal
depois que atualizei o joomla para 10.0.10, estou tendo uma falha grave onde meu site esta, o pessoal onde hospedo falaram:
Olá, Foi verificado o envio de spam atraves de sua área de hospedagem, o mesmo está enviando via script, por gentileza, indentificar algum arquivo estranho em sua área de hospedagem ou verificar alguma atualização do seu script, o mesmo está usando alguma falha de segurança nos arquivos PHP de sua hospedagem. Não existe falhas de segurança no servidor, pois se estiver com falha, vai ocorrer invasão em quase todos os sites, e por emquando verificamos apenas o seu caso. Qualquer duvida entrar em contato.
Se alguem poder ajudar agradeço
Invadido
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Invadido
Quais componentes vc tem instalado no Joomla! ?
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Novato
eu tenho instalado:
akobook, com_artbanners, classifieds, joomlaboard, ponygallery, ugmp3, ebygallery.
mais o site so foi invadido depois que atualizei de 1.0.9 para 1.0.10 sera que você poderia ajudar?
[]s
akobook, com_artbanners, classifieds, joomlaboard, ponygallery, ugmp3, ebygallery.
mais o site so foi invadido depois que atualizei de 1.0.9 para 1.0.10 sera que você poderia ajudar?
[]s
-
- Super Joomleiro
- Contato:
A versão 1.0.10 não tem nenhum bug relacionado com invasão. Possivelmente algum outro componente ou configuração do servidor facilitaram as coisas.
No site -> www.joomlabrasil.org - tem uma notícias sobre segurança/invasões, sugiro que leia e acesse os dois links nela citados. Ambos também abordam o assunto e explicam como resolver alguns problemas.
No site -> www.joomlabrasil.org - tem uma notícias sobre segurança/invasões, sugiro que leia e acesse os dois links nela citados. Ambos também abordam o assunto e explicam como resolver alguns problemas.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
-
- Novato
Olá
o arquivo que colocaram dentro do meu site foi send.php ele estava dentro de \includes, \includes\Cache, e dentro do site raiz public_html esse arquivo enviava spam
[]s
o arquivo que colocaram dentro do meu site foi send.php ele estava dentro de \includes, \includes\Cache, e dentro do site raiz public_html esse arquivo enviava spam
[]s