Dúvidas iniciais...

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
xml
Novato

Dúvidas iniciais...

Mensagem por xml »

Olá para todos!

Gosto muito de CMSs! Chegou à vez do Joomla! Gostaria de abrir o meu primeiro tópico na comunidade fazendo três perguntas:

O Componente utilizado no site do Joomla para publicar as extensões é distribuído? Digo: posso adquiri-lo também para uso em sites joomla?

Pra ganhar tempo gostaria que me indicasse uma extensão para Notícias que seja bem completo e tenha os seguintes recursos: Sistemas de tópicos, comentários, avaliação.

Onde posso obter informações sobre o que faz a extensão Community Builder? Se tiver algum link com informações em português eu agradeceria.

Por enquanto é só. :)
Editado pela última vez por xml em 09 Jul 2006, 19:47, em um total de 1 vez.
vinicius vih
Novato

Re: Dúvidas iniciais...

Mensagem por vinicius vih »

xml escreveu: Olá para todos!

Gosto muito de CMSs! Chegou à vez do Joomla! Gostaria de abrir o meu primeiro tópico na comunidade fazendo três perguntas:

O Componente utilizado no site do Joomla para publicar as extensões é distribuído? Digo: posso adquiri-lo também para uso em sites joomla?

Pra ganhar tempo gostaria que me indicasse uma extensão para Notícias que seja bem completo e tenha os seguintes recursos: Sistemas de tópicos, comentários, avaliação.

Onde posso obter informações sobre o que faz a extensão Community Builder? Se tiver algum link com informações em português eu agradeceria.

Por enquanto é só. :)

Como assim Distribuido????
Com o proprio sistema de noticias do joomla, o com_content, da pra fazer isso tudo que vc quer...
no máximo vc terá que instalar alguns modulos...

Um ótimo site para pesquisa eh http://extensions.joomla.org
tem tudo lá = )

e sobre o CB entre em www.joomlapolis.com
que terá tudo sobre ele...

vlw aiiiii
xml
Novato

Mensagem por xml »

Como assim Distribuido?Hein
Este mesmo componente está disponível para download. Quero usar como gerenciador de download no site de uma comunidade....

Obrigado ;)
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Daniel Corrêa »

Sim, já procurou no Joomlapolis?
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Responder