Community Builder 1.0 Beta 4

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Community Builder 1.0 Beta 4

Mensagem por Valerio M. Silva »

Hoje de manhã atualizei o meu Joomla da versão 1.0.8 para versão 1.0.10. Está funcionando perfeitamente, entretanto, estou com um pequeno problema com o COMMUNITY BUILDER que utilizo. Quando realizo um cadastro de usuário para teste, o processo de envio de e-mail com um link para confirmar os dados fornecidos funciona, eu clico no link do e-mail recebido e ocorre um erro, ao invés de entrar no site, como é o correto, aparece uma mensagem de que Não estou autorizado a ver esta página.

Para que eu possa me logar no site, eu preciso entrar no modo administrador e selecionar:
Componentes/Community Builder/Tools/Syncronize Users

Após sincronizar as tabelas de usuários do Joomla com o do Community builder, eu consigo me logar no site. Existe alguma maneira de tornar isso automático?  ???

OBS. como faço para colocar a expressão RESOLVIDO no título dessa mensagem? ???
Valério Silva
Editado pela última vez por Anonymous em 05 Jul 2006, 19:54, em um total de 1 vez.
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Re: Community Builder 1.0 Beta 4

Atualizei o Community builder para 1.0 stable e usando Joomla 1.0.10. Agora, no formulário de LOGIN do CB, quando clico em CRIAR CONTA, aparece uma mensagem de que a página não está disponível:

A página não pode ser exibida
A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.

http://www.nomedosite.com/index.php?opt ... =registers

algém pode me ajudar ???
lamah
Novato
Contato:

Mensagem por lamah »

è, problema serio esse ein, notei q estamos com o mesmo problema na Rede Global Ahimsa....

acho q é o link q tem q ser mudado, o link de confirmação do mail, pois se o portal diz q a pagina não existe, talvez ela está em outro llugar, o q vc acha?
agora , não me pergunte como mudar o link...
vou dar uma fuçada pra ver, qq progresso q vc tiver da um alowww ai...
noix
Lâmáh Shivaya...
"A Alma é a expressão maior da beleza"
lamah
Novato
Contato:

Mensagem por lamah »

Desabilitei a confirmação por e-mail até resolver este probleminha, pq o cadastro não pode parar...

quando eu sincronizei, continuou na mesma coisa (o cadastro continua lá), talvez por um problema q estou dando com o Nant´s profile galery não aconteceu o mesma coisa comigo quando sincronizei, pois o CB repetiu lá a mensagem de erro q está na pagina pessoal do CB, eis abaixo:

Removing 1 entries from Community Builder missing in users Table.

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of [runtime function name](). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in /home/.boomer/hum/www.redeahimsa.org/components/com_compr ... allery.php on line 476

PS: o link para o topico da incompatibilidade do nant´s é :
http://www.joomlabrasil.org/component/o ... c,10388.0/
talvez vc possa me ajudar com este outro problema.
Editado pela última vez por lamah em 05 Jul 2006, 11:09, em um total de 1 vez.
Lâmáh Shivaya...
"A Alma é a expressão maior da beleza"
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Vou verificar agora. Ontem fiquei a noite inteira trabalhando nisso e não consegui resolver.

Valério - presenteartesanal.com
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

[Resolvido] Re: Community Builder 1.0 Beta 4

Consegui resolver o problema de que a página não pode ser exibida. :D :) ::) Quando instalei o Community Builder através do processo normal de instalação do Joomla, em meu provedor de hospedagem acontece de eu não ter acesso aos diretórios criados. Eu preciso baixar os arquivos para o meu computador, renomear o sub-diretório do Componente/módulos do community bulder e depois baixar todos os arquivos do meu computador, novamente para o site. dessa forma eu fico com acesso de escrita, pois nem mesmo alterar isso eu poderia.

Agora está funcionando o link criar conta. Vou finalizar a tradução para português e depois, caso tudo esteja OK, eu respondo. Ainda hoje.

lamah, como sugestão, verifique se os diretórios do Community bulder estão com acesso de escrita.

Valério Silva - aprendendo a usar Joomla. ;D ;D
Marcos mss007
Usuário

Mensagem por Marcos mss007 »

o Diogo Magalhaes ja fez a traducao do componente!
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Diogo Magalhães »

Mas não fiz revisão para essa última versão.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Diogo Magalhães escreveu: Mas não fiz revisão para essa última versão.

Diogo,
Eu gostaria de saber como faço para disponibilizar em meu site, um link para as pessoas baixarem os arquivos do community traduzidos. Eu tentei fazê-lo via VirtueMarte usando a opção de download, mas entra no processo de compra e fica complicado.

Valério
Responder