[Resolvido] Desabilitar o "CLICK" no ARTBANNER???

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Juliano controlz
Usuário

[Resolvido] Desabilitar o "CLICK" no ARTBANNER???

Mensagem por Juliano controlz »

Pessoal, coloquei um Banner como HEADER em um site que estou fazendo! Para toda vez que alguem entrar no site mudar a imagem inicial... sei que não é o ideal tem outras maneiras.. mas como sou meio leigo no assunto foi a solução que achei..

Só que preciso uma coisa:

1 - Como faço para desabilitar o CLICK nos banners que coloquei com o ARTBANNER, eu não quero que a imagem seja clicavel quando coloca-se o mouse sobre ela. E se não tiver como tirar, pelo menos fazer ela ABRIR em _SELF, que dae coloco o link da pagina inicial no banner.

2 - Ou seria algum código personalizado dentro do banner?

Alguem sabe como fazer isso? Não sei se é no módulo ou no componente ou diretamente no banner!!

Desde já agradeço e aguardo resposta!  ;)
Editado pela última vez por Anonymous em 12 Mai 2006, 13:26, em um total de 1 vez.
Juliano controlz
Usuário

Re: Desabilitar o "CLICK" no ARTBANNER???

Juliano escreveu:[...]se não tiver como tirar, pelo menos fazer ela ABRIR em _SELF, que dae coloco o link da pagina inicial no banner.
Enquanto eu montava o post fui mexendo e achei uma maneira de pelo menos quando se clica no banner ele abrir em SELF ou seja na mesma janela.

Dentro do arquivo "components/com_artbanners/artbanners.other.php" mudei na linha 79 o caminho de _blank para _self:

$result .= "id")."" target="_self">name" width="$imginfo[0]" height="$imginfo[1]" />";
}

Ainda estou no aguardo de como desabilitar o click do mouse nos banners.. obrigado! E me desculpem pela pergunta tosca  ;D
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por [ cique ] »

Cara pelo que vc colocou ai é so tirar isso do codigo ai

Código: Selecionar todos

<a href=\"".sefRelToAbs("index.php?option=com_artbanners&task=clk&id=$row->id")."\" target=\"_self\">
pk na teoria, não sei na pratica, isso é o que puxa os dados do banco...

mais como te falei...é so teoria..naum sei se tah certo

Flw

Cique;)
Juliano controlz
Usuário

Valeu Cique, funcionou, removi a linha que vc indicou e deu certo!!! Desabilitado o click no artbanner.  ;D
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

[Resolvido] Re: Desabilitar o "CLICK" no ARTBANNER???

Mensagem por [ cique ] »

Opa...

Que bom cara...fico feliz...  ;D

Cique;)
Responder