Galera, não sei se já aconteceu com vcs, mas comigo já aconteceu umas 3 ou 4 vezes. A tabela mos_session é apagada do banco 'misteriosamente' e ao acessar o site, aparece esse erro:
DB function failed with error number 1016
Can't open file: ',mos_session.MYI'. (errno: 145) SQL=SELECT session_id FROM mos_session WHERE session_id = MD5( '0c19f3c38b3abaeb98fdea434bf2548e' )
A maneira de corrigir isto eu já encontrei em outro forum. Tá no link abaixo:
http://www.mambers.com/showthread.php?p=75850#post75850
Mas o q eu gostaria de saber é se alguém tem idéia do q pode estar ocorrendo para que essa tabela seja apagada e uma forma de corrigir isso, pq eu já tive esse erro umas 3 vezes.
Vlw
Problema com a tabela mos_session
- Paulino Michelazzo
- Usuário
- Contato:
Re: Problema com a tabela mos_session
Bem, código não é.
fiz um grep em todo o código do Mambo e em nenhum momento aparece um "DELETE" ou "DROP"
Servidor?
Abs
fiz um grep em todo o código do Mambo e em nenhum momento aparece um "DELETE" ou "DROP"
Servidor?
Abs
Paulino,
sinceramente não sei o q pode estar acontecendo. Esse pau tem acontecido de vez em qdo. Eu já sei como resolver, mas eu gostaria de saber como evitar....aí é q tá o problema...
sinceramente não sei o q pode estar acontecendo. Esse pau tem acontecido de vez em qdo. Eu já sei como resolver, mas eu gostaria de saber como evitar....aí é q tá o problema...
Paulino, o q vc quis dizer com servidor? Por favor, explique melhor q vc acha q pode ser...
Vlw
Vlw