Estou tendo problemas com o módulo rich latest news. Em modo offline, com o site no meu computador, tudo funciona bem. Mas quando subimos para o ar, o módulo somente aceita chamada a conteúdo estático. Se o configuro para exibir Content Itens only ele apresenta o seguinte erro:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/restricted/home/fenelon/public_html/modules/mod_richlatestnews.php on line 97
Alguém sabe como resolver isso? Ou se existe algum outro módulo que eu possa utilizar no lugar deste?
Obrigado.
Problemas com o módulo rich latest news
- Rafael Vinícius Videiro Rosa
- Novato
- Paulino Michelazzo
- Usuário
- Contato:
Re: Problemas com o módulo rich latest news
1) Verifique as permissões no momento da instalação do módulo "no ar"
2) Verifique se o arquivo do módulo não foi corrompido no momento do upload.
3) Verifique safe_mode do servidor e register_globals se não está diferente do que você está usando localmente.
Abraços
PS: quando comentar sobre um módulo/componente/mambot coloque a URL do mesmo. Nem todos aqui conhecem todos os módulos existentes no mundo (creio que ninguém conheça
)
2) Verifique se o arquivo do módulo não foi corrompido no momento do upload.
3) Verifique safe_mode do servidor e register_globals se não está diferente do que você está usando localmente.
Abraços
PS: quando comentar sobre um módulo/componente/mambot coloque a URL do mesmo. Nem todos aqui conhecem todos os módulos existentes no mundo (creio que ninguém conheça