E ai moçada.
Sou novo no Joomla e to me batendo com um negócio aqui.
Eu adicionei o módulo de HTML personalizado, mas ele não está lendo como HTML o que eu adiciono lá, e sim como texto.
O que eu devo fazer?
Obrigado.
HTML personalizado no módulo
-
- Novato
-
- Novato
Re: HTML personalizado no módulo
Quando cria o módulo personalizado aparece o campo para inserir o conteúdo. Ali está usando um editor WYSIWYG. Para poder colar seu código hmtl diretamente, não como texto, você precisa clica no botão na barra de ferramentas do editor, para ver o código html. Só procurar. Aí, você cola e ele interpreta como código e não como texto.
Espero ter ajudado.
Se puder me auxiliar, criei um módulo personalizado. E preciso fazer um ítem de menu, que ao clicar ele mostre esse meu módulo personalizado. Sabe de que forma posso fazer? Já fez algum link que interage ocm algum outro módulo sem ser os básicos que tem , como notícias, artigos, etc...?
Obrigado!
Espero ter ajudado.
Se puder me auxiliar, criei um módulo personalizado. E preciso fazer um ítem de menu, que ao clicar ele mostre esse meu módulo personalizado. Sabe de que forma posso fazer? Já fez algum link que interage ocm algum outro módulo sem ser os básicos que tem , como notícias, artigos, etc...?
Obrigado!