Re: Problemas com o Painel de administração

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
André André22
Novato

Problemas com o Painel de administração

Mensagem por André André22 »

Nas opções de administração, salvar, aplicar, etc, do painel do administrador, tais não estão funcionando, quando clico em salvar ou aplicar alguma alteração, nanda acontece. É a primeira vez q estou utilizando o Mambo. Já tentei reinstalar, mas tal problema não foi resolvido.
Agredeceria muito se alguém pudesse me dar uma idéia do q fazer.

Desde já obrigado...
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo fica meio dificil de dizer o que é, pois têm-se pouca informção sobre o seu sistema.
Mas algumas coisas básicas que pode ser é:
1 - http://www.meusite.com.br
    é diferente de
    http://meusite.com.br
Esse pode ser um problema.

2 - Vc deve ter entrado em algum item e ter voltado com o botão do browser. Se for isso vá em system,  global checkin
André André22
Novato

Mensagem por André André22 »

Valeu pelas dicas Ronildo Costa, mas o meu problema não estava nestes pontos q vc me citou. Segue ai uma imagem para facilitar o entendimento do meu problema. Neste fórum, nesta parte de "Painel Administrativo" tem um tópico q trata do mesmo problema q o meu, mas a opção de solução lá citada, eu já tentei, e sem resultado positivo.

Um abraço...
Anexos
painel_.jpg
Joacir
Novato

Mensagem por Joacir »

A minha área administrativa ficou totalmente desconfigurada, alguem sabe o que pode ter acontecido e como corrigir?

Joacir
Anexos
tela.jpg
Lucas assemble
Novato

Mensagem por Lucas assemble »

Talvez se vc tiver o Internet Explorer ele não funcione corretamente.
Tente usar o FireFox.

Lucas
Joacir
Novato

Mensagem por Joacir »

Eu não uso o IE. O problema aconteceu justamento no FireFox. Já resolvi o problema, subindo novamente alguns arquivo para o servido, na velha lógica de tentativa e erro. O arquivo que estava corrompido era o JSCookMenu.js, foi so substituir que tudo voltou ao normal.

grato
Responder