Ola pessoal
Meu site esta localizado em www.animegames.ipahost.com.br
Ultimamente instalei o componente Remository324
Então ele funciona legal porem na hora de fazer o donwload do arquivo ele da o seguinte erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/animegam/public_html/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php:263) in /home/animegam/public_html/components/com_remository/com_remository_startdown.php on line 167
Por favor, se puderem me ajudar agradeço desde já...
obrigado
Att, ScouTSK
Remositoy erro na hora do donwload
Re: Remositoy erro na hora do donwload
aff
depos de 2 dias esperando.... desisto....vai ver naum responderam ou naum quiseram *6 viems* aff pessoal cade a forca do mambo vamos movimentar mais o forum...
bem desisto do remository e vou pro docman *o docman pode ser feio* mais e bem mais eficas....
desculpem pelo incomodo...
depos de 2 dias esperando.... desisto....vai ver naum responderam ou naum quiseram *6 viems* aff pessoal cade a forca do mambo vamos movimentar mais o forum...
bem desisto do remository e vou pro docman *o docman pode ser feio* mais e bem mais eficas....
desculpem pelo incomodo...
já pensou na possibilidade de que ninguém sabia responder? rs..
-
- Novato
ScouTSK,
Não sei se tu já solucionou o problema com o Remository, mas como eu hoje me deparei com este mesmo problema, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver.
Abra em um editor php o arquivo "brazilian_portuguese.php", localizado na pasta languages do componente remository.
E simplesmente remova as duas últimas linhas que estão vazias.
Aqui comigo funcionou perfeitamente. Espero que te ajude também.
Um abraço,
Marcelo Conceição
Não sei se tu já solucionou o problema com o Remository, mas como eu hoje me deparei com este mesmo problema, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver.
Abra em um editor php o arquivo "brazilian_portuguese.php", localizado na pasta languages do componente remository.
E simplesmente remova as duas últimas linhas que estão vazias.
Aqui comigo funcionou perfeitamente. Espero que te ajude também.
Um abraço,
Marcelo Conceição