Classifieds não envia mail para anunciante! :(

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
passarododo
Novato

Classifieds não envia mail para anunciante! :(

Mensagem por passarododo »

Olha... Já vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema.. mas também não sei se conseguiram resolver... :(
Vi um post no mamboserver que falava sobre isso, e enviei uma msg privada para a pessoa.. mas entretanto.. se alguém souber pq os mails do classifieds não chegam aos anunciantes diretos.. me diagam :(... senão tem morte lá em casa ! ???

é estranho.. mas é como se o site bloqueasse os mails... mas não dá nenhum errinho... ... Fica tudo "OK".
Se houver outro componente BOM.. tb vale... :D.. mas tentei o mambads... e o cardkads.. mas nenhum tem as potencialidades do classifieds :(.

Ps: o mail que uso... é @mesmo_servidor.com ( nem sei se isso tem alguma coisa a ver... mas nunca se sabe)

Quem souber de alguma coisa.. ou conhecer bem o classifieds... eu agradeço o help :D

Ps: Ahhh Valeu ao pessoal do Mambobrasil.. O site está demais! :D
Editado pela última vez por passarododo em 06 Fev 2006, 19:50, em um total de 1 vez.
De olhos abertos... eu não vejo nada! (Zatoichi)
passarododo
Novato

Re: Classifieds não envia mail para anunciante! :(

Mensagem por passarododo »

Ainda não deu pra resolver...
mas p+elo menos ele manda um erro agora:

Warning: fsockopen(): unable to connect to mail.cluberelax.net:25 in /home/cluber/public_html/online/includes/phpmailer/class.smtp.php on line 105

Ps: na linha 105 nao tem nada :(
Uso servidor smtp nas config. globais... e o pass do mail e o smtp tão certos..  já nao sei o que fazer...
De olhos abertos... eu não vejo nada! (Zatoichi)
Responder