domload do site joomla.org
- Gêneses dos reis Mendes Batista
- Novato
- Contato:
domload do site joomla.org
sempre qnd tento fazer download do site www.joomla.org e dado essa msg. isso aconteceu agora novamente qnd fui baixar o joomla 1.0.5
"News
Joomla!
Joomla! - Contenet Management System and Web Application Framework Developer resource"
eu achei que tinha alguma coisa a ver com o framework por isso baixei o framework 1.0 no site da microsoft e instalei no meu pc mas o problema persiste.
"News
Joomla!
Joomla! - Contenet Management System and Web Application Framework Developer resource"
eu achei que tinha alguma coisa a ver com o framework por isso baixei o framework 1.0 no site da microsoft e instalei no meu pc mas o problema persiste.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: domload do site joomla.org
O link correto para download é este -> http://developer.joomla.org/sf/frs/do/d ... s2967?dl=1
Se o erro persistir, sinto lhe informar mas deve ter algum "bichinho" no seu PC
Se o erro persistir, sinto lhe informar mas deve ter algum "bichinho" no seu PC
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
- Novato
- Contato:
tentei denovo e deu o mesmo problema!!! se bem que poderiam por aqui no site pra download!!!
O problema é ai contigo amigo, só cliquei e começou o down de primeira.
- Novato
- Contato:
peço por favor quem baixou a path deatualização do joomla 1.0.5 se pude rme enviar por email "eadhiphop@equipeadiretoria.com" já temtei baixar mas não consegui!!! procurei em outros sites mas todos estão com link direto pro site do joomla.org se alguem puder fazer isso por mim!!! agradeço!!!
Opa galera..
Coloquei para down no meu site..
Não se emcomodem de baixar.. fiquem a vontade.. so aviso que em fevereiro talvez ru tire de lá...
www.cique.net/dados/joomla.zip
Cique;)
Coloquei para down no meu site..
Não se emcomodem de baixar.. fiquem a vontade.. so aviso que em fevereiro talvez ru tire de lá...
www.cique.net/dados/joomla.zip
Cique;)
:)Pessoal...è mais fácil configurar no servidor...todos os servidores que tem o Fantástico(Smille Azul) no Cpanel já tem o Joomla,Mambo,Nuke, etc etc, configurado...è só dar ok, senha etc, que se autoconfigura....Fiz isto e está ok...Agora vamos estudar como trabalhar...