Tenho um servidor apache caseiro com mysql e php, instalei o mambo, tudo está funcionando perfeitamente, as imagens nos contatos e nas seções aparecem perfeitamente, mas quando tento criar por exemplo uma notícia e acrescentar uma imagem contida na pasta /mambo/images/stories/noticias (ou qualquer outra) clico em aplicar e simplesmente não acontece nada, tento salvar, tudo é salvo (texto e formatação) mas a imagem não.
Já tentei colocar o caminho inteiro para a imagem mas nada acontece (parece que o problema é como o mosmedia).
Alguém pode me dar uma luz sobre o que posso estar fazendo de errado ?
Imagens não aparecem no conteúdo da página.
-
- Novato
Imagens não aparecem no conteúdo da página.
Editado pela última vez por Anonymous em 21 Dez 2005, 16:02, em um total de 1 vez.
Re: Imagens não aparecem no conteúdo da página.
Qual o editor que vc ta usando? O default que vem com ele?
Bom, pode ser varias coisas.
Para inserir uma figura vc tem que colocar a tag {image} onde vc quer a imagem.
Se nao quiser saber dessas burocracias, instale algum outro editor (mambot) que permita inserir a figura diretamente como o TMEDit, Spaw ou Joomlafck...
Tem outros, mas esses é o que me pareceram mais faceis de mexer...
Espero que ajude...
Bom, pode ser varias coisas.
Para inserir uma figura vc tem que colocar a tag {image} onde vc quer a imagem.
Se nao quiser saber dessas burocracias, instale algum outro editor (mambot) que permita inserir a figura diretamente como o TMEDit, Spaw ou Joomlafck...
Tem outros, mas esses é o que me pareceram mais faceis de mexer...
Espero que ajude...
-
- Novato
Re: Imagens não aparecem no conteúdo da página.
Tive o mesmo problema quando migrei para Joomla. O TMEdit não está funcionando. Ainda não sei como ajustar.